
Perdeu o tapete vermelho? Não viu como seu artista preferido estava vestido para a maior festa da música? Tire o atraso agora com fotos em high quality. Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior.


Mariah Carey vai começar 2010 com dois clipes, que prometem ser grandes produções. No último final de semana, ela fimou os vídeos para as versões remix de "Up Out My Face" e "Angels Cry".
Ao lado do Ne-Yo, a veterana gravou o clipe para canção "Angels Cry". Além de cenas em um estúdio de gravação, Carey também gravou na chuva, como mostram as imagens a seguir.

Mariah Carey acaba de gravar seu próximo vídeoclipe. A cantora, que esteve no Brasil há duas semanas, filmou o clipe da faixa “H.A.T.E.U”. Em clima de praia, Carey mostra seu belo corpo na gravação da balada romântica. Veja fotos em alta qualidade:
