Mostrando postagens com marcador Show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Show. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de março de 2010

Di Ferrero canta com Nelly Furtado em Porto Alegre

Os fãs que foram ao show de Nelly Furtado na última quinta-feira (25) em Porto Alegre (RS) tiveram uma grande surpresa. A cantora canadense convidou o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, para cantar o duetoAll Good Things no palco.
Entre aplausos e gritos, Di e Nelly pareciam se entrosar musicalmente, o que gerou boa aceitação do público. Quer uma “palinha” do encontro dos dois? Assista no vídeo abaixo:

Fonte: Vírgula

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nelly Furtado chega ao Brasil e pode cantar música inédita no Big Brother

Nelly Furtado

Nelly Furtado já está no Rio de Janeiro, onde vai se apresentar no reality show Big Brother nesta noite. A cantora chega à casa mais vijiada do Brasil à tarde para passar o som.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, a cantora confessou que não é uma fã do formato do programa de TV e só acompanhou uma edição holandesa. "Achei aquilo bem estranho. No programa do Brasil, cantarei um set acústico de duas músicas. E talvez pinte uma surpresinha", disse.

É esperado que a surpresa seja a apresentação do primeiro single do seu próximo álbum. Após lançar o disco em espanhol "Mi Plan", no ano passado, a cantora lança seu novo trabalho em inglês intitulado "Lifestyle", em maio.

Nelly Furtado no Brasil:
Nelly Furtado começa sua série de shows no Brasil no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, no dia 25. Em seguida, faz show em São Paulo, no dia 27. A série de 3 shows será finalizada no dia 28 de março na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda.

Fonte: Popline

segunda-feira, 22 de março de 2010

Demi Lovato no Brasil: Cantora teen volta ao Brasil para shows em maio

Demi Lovato

Demi Lovato já reservou espaço na sua agenda para turnê na América do Sul. A cantora, que foi revelada pela Disney, vem ao Brasil no final de maio.

Em um vídeo postado na sua conta no YouTube, Lovato faz o anuncio para seus fãs:

A data para o início das vendas dos ingressos será divulgada em breve, junto com as datas e os locais dos shows. Em 2009, a artista fez a abertura de dois shows dos Jonas Brothers no Brasil.

Fonte: Popline

segunda-feira, 15 de março de 2010

Cantora Anahí promete voltar ao Brasil em agosto


A cantora mexicana de 26 anos, Anahí, deu uma entrevista à revista Billboard Brasil e revelou que voltará ao Brasil em agosto. Confira o texto publicado pela revista:
“Depois de muitos pedidos dos atuantes fã-clubes da cantora mexicana Anahí, revelada pelo grupo RBD, a Billboard Brasil conversou com a moça por telefone. O papo completo você confere na edição de abril. Na entrevista, ela disse que volta ao país em agosto e que deve regravar a música "Hasta Que Llegues Tu" em português”.
Até o momento, não foram divulgadas as datas e nem as cidades que Anahí passará. Fique ligado no Baixahits para outras informações...

Fonte: Baixahits

Show do Guns N´ Roses no Rio de Janeiro é cancelado


Nem Axl Rose foi páreo para a chuva que caiu ontem (14) no Rio de Janeiro. O show do Guns N´ Roses que aconteceria ontem na Praça da Apoteose foi oficialmente cancelado pela produção, já que a chuva torrencial derrubou uma parte do palco.
A organização responsável pela passagem do Guns pelo brasil vai se reunir nesta-segunda feira para decidir se o show será remarcado ou se os ingressos serão devolvidos. As informações são do Jornal O Globo e da Rádio CBN.
De acordo com um comunicado publicado no Twitter, o motorista do músico Sebastian Bach também teria enfrentado problemas devido a chuva. Veja aqui o texto completo.

Fonte: Vírgula

domingo, 14 de março de 2010

Axl engasga, mas Guns cumpre as expectativas em SP


É praticamente impossível que uma banda que sofreu sete modificações radicais em sua formação não perca sua personalidade. O Guns N´ Roses que subiu ao palco do Palestra Itália na madrugada de hoje (13) não traz Slash, Steven Adler, Izzy Stradlin e Duff McKagan. Ou seja, é apenas um fantasma do que já foi um dia - mesmo assim, a banda surpreendeu ao mostrar que sua nova encarnação, comandada pelo sempre surpreendente Axl Rose, ainda consegue dar conta do recado sem manchar as glórias do passado.
Acompanhado por Tommy Stinson, DJ Ashba, Richard Fortus, Run "Bumblefoot" Thal, Frank Ferrer, Dizzy Reed e Chris Pitman, Axl Rose subiu ao palco cantando a plenos pulmões a faixa Chinese Democracy, passando logo para o clássico Welcome To The Jungle.
Logo na primeira música, Axl foi surpreendido por um fã espírito de porco, que resolveu jogar um copo cheio de água no vocalista. Se Axl já é conhecido por dar voadoras no público sem motivos específicos, é óbvio que ele não iria deixar barato um desrespeito como esse. "E aí, covarde, você quer me enfrentar? Tá com medinho, é?", provocou Axl, que logo em seguida questionou a platéia se ele deveria simplesmente encerrar o show e ir embora. Após um sonoro não, o músico retomou a apresentação normalmente.
O setlist não sofreu mudanças drásticas em relação ao que já era esperado pelos fãs, com músicas como Chinese Democracy, Welcome to The Jungle, You Could Be Mine, Sweet Child O´ Mine, November Rain, Patience e Paradise City.
Embora os novos músicos consigam dar conta do recado durante todo o show, o mesmo não se pode dizer de Axl Rose. O músico começou rasgando, atingindo todas as notas tranquilamente em Welcome To The Jungle. Entretanto, na metade do show já era vísivel o esforço feito por Axl para conseguir atingir as notas mais difíceis. Em diversos momentos, o vocalista simplesmente não cantava.
Exatamente por essa deficiência, a inclusão de clássicos como Live and Let Die, de Paul McCartney, e Knockin´ on Heaven´s Door, de Bob Dylan, acabou sendo infeliz, porque Axl não consegue mais cantar tais músicas com todo o seu poder vocal. Em Live and Let Die, os efeitos megalomaníacos do palco tentaram compensar, sem sucesso, a falta de garganta de Axl.
Mesmo com todas as suas deficiências, a banda atual que forma o Guns N´ Roses é digna de toda a comoção que ainda causa - não só pelo repertório de clássicos executados com competência como pela presença de Axl no palco. Sua voz pode estar cansada, mas poucos vocalistas conseguem comandar o público com tanta propriedade e carisma.

Fonte: Vírgula

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Wanessa canta Hips Don't Lie no Show de Beyoncé no Brasil

Estou trazendo o vídeo da estrela Wanessa cantando "Hips Don't Lie" da nossa queridíssima Shakira no show de Beyoncé, em Florianópolis há poucos dias. A homenagem foi no mínimo "criativa", já que Wanessa havia mostrado sua tentativa de rebolado em outras ocasiões aqui no Brasil. Curta a gravação e não esqueça de deixar um comentário sobre o que você acha sobre o vídeo.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Miley Cyrus vai tocar no Rock In Rio Madrid 2010


A cantora teen Miley Cyrus será uma das atrações do Rock In Rio Madrid 2010, e irá se apresentar na cidade no dia 6 de junho. O evento está sendo organizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina.
Por enquanto, já foram confirmadas as participações de Bon Jovi, Shakira e Rihanna. Miley Cyrus vai apresentar ao público o repertório de seu lançamento mais recente, o EP The Time Of Our Lives

.

Fonte: Baixahits

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Backstreet Boys abrirá show do Iron Maiden na Índia


A boy (old?) band está irritando os metaleiros na Índia. O Backstreet Boys foi escalado para abrir o show dos veteranos do Iron Maiden no Rock In Indiade 2010.
O festival, que acontece há 2 anos, trouxe bandas como Megadeth, Machine Head, De Profundis no país, resolveu mudar o alcance comercial do evento trazendo artistas mais populares. Muitos fãs indianos reclamaram da atitude.

Fonte: Baixahits

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Beyoncé no Brasil: Cantora promete voar durante os 5 shows no país!

Beyoncé no Brasil

A pouco mais de duas semanas da chegadade Beyoncé ao Brasil, trazendo sua turnê mundial “I’m… Tour “ para cinco shows em quatro cidades (Florianópolis, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador), finalizam-se os detalhes para que os brasileiros assistam aos espetáculos em toda a sua grandiosidade.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg3JHCLjL0wKnwfKp9UOm0ZJyakO80yN6DpVYt7-0kb7RdLJt0vFz-T0A1tb6FPJ4vdHVQtZUEIgsk-JN6RqMg-9S4p1mFEGz8PliiGAkLvcJPqRKSSswkArsZzV8ex0WqdlEh9XdNUzkDj/s400/90401X1_KNOWLES_B_GR_06.jpgEm Florianópolis, São Paulo e Salvador, onde os shows acontecem em grandes espaços abertos, serão montados os palcos originais com 24 metros de largura, 20 metros de profundidade e 20 metros de altura, além de uma passarela em dois níveis de mais de 25 metros, que liga o palco principal a um palco avançado. No Rio de Janeiro, onde o público vai poder assistir aos dois shows na intimidade de uma arena fechada, o palco terá 19,5 metros de largura por 14,5 metros de profundidade.

Em todas as cidades o público terá a estrutura de cabos de aço que faz a cantora voar no palco, um jogo de luzes que exige o trabalho de 21 técnicos e um telão de led gigantesco, com altíssima definição, que ocupa o fundo do palco, com 128 metros quadrados (16m X 8m), além de mais dois telões de led laterais de 34 metros quadrados (7,5m X 4,5m) e muitos efeitos pirotécnicos.

Beyoncé viaja com uma equipe de 45 pessoas, que inclui seu próprio maquiador, cabelereiro e chefe de cozinha. Essa produção circula pelos bastidores em carrinhos de golfe e bicicletas, ocupa mais de 30 quartos de hotel, exige o trabalho de três intérpretes em tempo integral e come mais de 40 pizzas após cada show.

O camarim da cantora é dividido em 3 partes – uma sala de recepção, um quarto com a chamada “área da vaidade” em separado e um banheiro.

A temperatura no camarim deverá estar sempre em torno de 25º. Tudo será branco – mobiliário, tapetes, cortinas – e a iluminação tem que ser indireta, com abajures de mesa e de pé, exceto na área onde a diva arruma o cabelo e faz a maquiagem, cuja iluminação deverá reproduzir a iluminação do palco.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGWPcLB2QNHr3Q27aY4npe3LzLrmR744UeF-PHhkuQdq9wTJUK4ZOab40x7LFHNy7naJUJTTGdkGVgYXajgQwDPOonO3kBNsrX7moe5-tY37qDD21KZdVOJQ4zH0N-6cqL4GeUranEoLfw/s400/90401X1_KNOWLES_B_GR_07.jpgO camarim deverá ter uma mesa de café, quatro plantas grandes e arranjos de flores brancas (sem pólen), DVD, TV, som ambiente, um espelho de parede inteira, liquidificador e purificador de ar.

O banheiro deverá ser claro, iluminado, com tapetes de algodão, opção de água quente e fria e com quatro toalhas brancas de boa qualidade – duas de rosto e duas de banho.

A comida da cantora é preparada pelo seu próprio chef, que ocupa uma cozinha montada na área de produção especialmente para isso. No café da manhã da diva, leite de soja, frutas, cereais e muito gelo. No almoço, sanduíches de peru e muitas frutas – banana, morango, amora, manga, framboesa – tudo com creme. No jantar, a opção principal será peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, e uma salada com tomates em cubos, alface, abacate e pepino. De sobremesa, frutas, morangos com creme e nozes.

Além disso, o camarim da diva deve conter água Perrier normal e gelada, refrigerantes diet, ginger ale, água gaseificada com sabor (não pode ser de limão), achocolatados light, martini, sucos variados, aloe vera, temperos, ketchup, mostarda, pimenta, azeites, maionese, pães diversos, chás, iogurtes, snacks, adoçantes – tudo deverá ser servido em louça chinesa e talheres de prata.

Além do camarim de Beyoncé, a área da artista inclui ainda mais quatro grandes camarins – um para as 10 integrantes da banda “Suga Mama”, um para as cinco dançarinas, um para os 4 dançarinos e um para as 3 vocalistas “The mamas”, além de quatro escritórios de produção. Haverá ainda um camarim exclusivo para servir de guarda roupa.

Thierry Mugler, um dos maiores nomes da moda internacional, assina todos os figurinos do show da cantora. Ao todo são 58 figurinos diferentes, incluindo as 10 trocas de roupa da cantora e mais as roupas da banda, backing vocals e dançarinos. Embora a maioria tenha sido desenhada exclusivamente para o show, a cantora usará algumas peças clássicas de Mugler, como o “Motorcycle top” (Top Motocicleta) que aparece no clipe de “Too Funky”, hit de George Michael nos anos 90.

A cantora se apresenta, pela primeira vez no Brasil, em Florianópolis (dia 04 de fevereiro no Parque Planeta), em São Paulo (dia 06 de fevereiro, no Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (dias 07 e 08 de fevereiro na HSBC ARENA) e Salvador (dia 10 de fevereiro no Parque de Exposições de Salvador).

O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, uma dezena de bailarinos, uma banda formada só por mulheres (a “Suga Mama”) e um trio vocal (“The Mamas”). Beyoncé voa no palco sustentada por cabos de aço, canta todos os seus sucessos e ainda relembra, em um medley, os hits do Destiny’s Child. A crítica internacional o considerou um dos melhores shows do ano. Em São Paulo e Salvador, as apresentações da cantora terão a participação de Ivete Sangalo.

Com as Informações: Caco de Telha

Assista aqui na íntegra DVD não lançado de Madonna


Em 2004, a rainha do pop filmou as apresentações de sua turnê Re-Invention em Lisboa, para mais tarde lançar em DVD. Perfeccionista assumida, Madonna não gostou do resultado e acabou não lançando o material.
Mas os fãs da popstar conseguiram o material e agora estão distribuindo pela internet. O siteAbsolutmentMadonna está disponibilizando o show para download. São mais de 2 gigas de arquivo, mas vale a pena.
Para vocês que não querem esperar para baixar nada, o Baixahits compilou o show completo para vocês ver nos vídeos abaixo:
The Beast Within

Vogue

Nobody Knows Me

Frozen

American Life

Express Yourself

Burning Up

Material Girl

Hollywood (remix)

Hanky Panly

Deeper and Deeper

Die Another Day

Lament

Bedtime Story

Nothing Fails

Don’t Tell Me

Like a prayer

Mother and Father

Imagine

Papa Don’t Preach

Crazy For You

Music

Holiday

Observação: Agradecimento ao portal MadonnaOnline Brasil por compilar os vídeos

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bono e Justin Timberlake estarão no Teleton ao Haiti


Bono, Alicia Keys, Justin Timberlake, Sting, e Christina Aguilera estarão entre os cantores que participarão do teleton especial as vítimas do terremoto no Haiti no inicio do ano.
Hope For Haiti (Esperança ao Haiti na tradução livre) será apresentado pelo ator George Clooney e pelo rapper haitiano Wyclef Jean e irá ao ar nas emissoras americanas ABC, CBS, NBC, FOX, CNN, BET, the CW, HBO, MTV, VH1 e CMT nesta sexta-feira (22) nos Estados Unidos. Mais de 40 celebridades estão sendo esperadas para o evento.
Fique ligado no Giro de Novidades para outras informações sobre o evento...

Fonte: Baixahits

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lady Gaga se apresenta para Rainha Elizabeth II


A popstar cantou na noite de ontem (7) para a rainha da Inglaterra, e para o seu marido, o príncipe Philip, no show de variedades da realeza britânica. Lady Gaga foi apresentada à Rainha usando um vestido vermelho todo de látex, que analisando pela imagem ao lado, deve ter agradado a Elizabeth.
A cantora, em uma apresentação mais discreta que o normal, apresentou a canção Speechless no show. Para realçar a excentricidade do espetáculo, Gaga cantou a música pendurada no teto a nove metros de altura, tocando um piano suspenso.
O show, organizado pelo Fundo dos Artistas, contou também com a apresentação da cantora Miley Cyrus.

Slash declara no Twitter que virá à América do Sul


O guitarrista Slash, ex-Guns N´ Roses e atual Velvet Revolver, declarou em sua conta no site de microblogging Twitter que pretende passar pela América do Sul com a turnê de divulgação de seu primeiro álbum solo, Slash and Friends.
Ainda não há uma data oficial de lançamento para o disco de Slash, mas estão confirmadas as presenças de três ex-Guns - Izzy Stradlin, Steven Adler e Duff McKagan - e uma série de vocalistas convidados.
Etre os confirmados estão Meat Loaf, Alice Cooper, Chris Cornell, Fergie ( dos Black Eyed Peas), Kid Rock, Ozzy Osbourne, Nicole Scherzinger (das Pussycat Dolls) e Dave Grohl (dos Foo Fighters/Them Crooked Vultures).
Ainda é incerto o nome dos vocalistas que acompanharão o guitarrista nesta turnê de divulgação, mas o músico confirmou os planos de viajar ao redor do mundo. “Correndo o risco soar vago, eu quero tocar no maior número possível de países”, escreveu o guitarrista no Twitter. “Mas a América do Sul é certamente um destino para a minha turnê. Prometo!”.

Jornal confirma as datas de shows da Beyoncé no Brasil


Após milhares de especulações, o jornal carioca O Globo confirma os show da popstar pelo Brasil em 2010. Segundo o colunista Ancelmo Gois, Beyoncé passará com a turnê I Am... Tour em quatro cidades no mês de fevereiro: dia 4, em Florianópolis, no dia 6 em São Paulo, no dia 6, no Rio de Janeiro, e no dia 10, em Salvador.
A cantora baiana Ivete Sangalo está confirmada para abrir as apresentações da cantora na capital baiana. Segundo o jornal Extra, Beyoncé já reservou sua estadia no hotel Villa das Pedras, em São Paulo. E ai, ta ansioso para o show da diva? Comente com a gente.

Related Posts with Thumbnails