Mostrando postagens com marcador Parcerias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Parcerias. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 31 de março de 2010

Di Ferrero canta com Nelly Furtado em Porto Alegre

Os fãs que foram ao show de Nelly Furtado na última quinta-feira (25) em Porto Alegre (RS) tiveram uma grande surpresa. A cantora canadense convidou o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, para cantar o duetoAll Good Things no palco.
Entre aplausos e gritos, Di e Nelly pareciam se entrosar musicalmente, o que gerou boa aceitação do público. Quer uma “palinha” do encontro dos dois? Assista no vídeo abaixo:

Fonte: Vírgula

segunda-feira, 22 de março de 2010

Alexandra Burke pode gravar parceria com Beyoncé

alexandra-burke2

Alexandra quer passar da condição de fã para parceira da Beyoncé. A vencedora do X-Factor 2008, deu a entender que as duas podem gravar uma músicas juntas em breve.

Ao ser confrontada sobre os boatos, Alexandra Burke apenas disse site ao 4Music que "não pode confirmar nem negar nada por enquanto". Os rumores tomam força porque Alexandra está nos Estados Unidos gravando novo material para o lançamento americano do álbum Overcome.

Se essa parceria se concretizar, não será a primeira vez que as duas dividirão os vocais. Na final do X-Factor, Alexandra Burke se emocionou ao cantar "Listen" com Beyoncé.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ke$ha canta no American Idol: Performance de "Blah Blah Blah" contou com participação de 3OH!3

Ke$ha

A cantora Ke$ha, apontada como uma das grandes revelações da música pop em 2010, esteve pela primeira vez no American Idol. Ao lado do 3OH!3, ela apresentou seu recente single "Blah Blah Blah" n noite desta quarta, 17.

Apesar de cantar ao vivo, a loira abusou do autotune – função de um software que ajusta a voz. Assista:

Fonte: Popline

Alicia Keys e Beyoncé fazem primeira performance de "Put In A Love Song"

licia Keys recebeu as participações especiais de Beyoncé em Jay-Z em seu show na Madison Square Garden, em Nova York. A apresentação, que aconteceu na noite desta quarta, 17, faz parte da turnê "Freedom".

http://www.marieclaire.co.uk/imageBank/b/BeyCrop32.jpg

Keys dividiu o palco com Beyoncé na canção "Put In A Love Song", cujo o clipe foi gravado no mês passado no Rio de Janeiro. Com Jay-Z, ela apresentou o hit “Empire State of Mind”.

http://www.marieclaire.co.uk/imageBank/b/BeyCrop22.jpg

Essa foi a primeira apresentação ao vivo do dueto de Keys e Beyoncé em "Put In A Love Song". Apesar do show não ter sido transmido na TV ou internet, a revista Billboard registrou o encontro:

Fonte: Popline

segunda-feira, 15 de março de 2010

Veja o clipe da parceria de Joe Jonas e Demi Lovato


Estreou na rede o videoclipe de Make A Wave, parceria entre (o casal?) Joe Jonas e Demi Lovato. O vídeo mostra os dois músicos curtindo um dia ensolarado em uma praia, com imagens de animais marítimos, como golfinhos e focas.
Explica-se as imagens dos bichinhos: o vídeo foi gravado para divulgar o projeto Disney´s 2010 Friends for Change: Project Green (Disney 2010 Amigos pela Mudança: Projeto Verde na tradução livre), que busca estimular a preservação do oceano.
A canção também estará na trilha sonora do filme Oceans, que estreia no dia 22 de abril nos Estados Unidos.
Veja a parceria dos dois ídolos teen em Make A Wave:

Fonte: Baixahits

Rihanna fará parceria com a boyband JLS

A cantora Rihanna já anunciou sua próxima parceria, que será com a boyband JLS. O grupo ficou em segundo lugar no programa de talentos The X-Factor2008, e está sendo agenciado pelo astro Jay-Z.
"Trabalhar com o JLS é algo que eu sempre quis, e que vai acontecer ainda este ano. Jay vai transformá-los em verdadeiras estrelas, ele é um grande mentor. Ele sabe enxergar o talento que existe nas pessoas", afirmou Rihanna em entrevista ao tablóide inglês The Sun.
E a cantora também resolveu ir mais longe e colocar até Beyoncé e o fanfarrão Kanye West no meio dessa história toda - na mesma entrevista, a cantora disse que Jay-Z tem planos ainda mais ambiciosos para o grupo. "Trabalharei com eles em um dos singles que eles vão lançar em breve, e tenho certeza que Kanye e Bey também irão dar uma força", completou.
OK, Jay-Z pode ser um ótimo empresário, mas será que é uma boa ideia para a carreira de alguém uma parceria com o encrenqueiro Kanye West, que não faz uma música bem recebida pelo público há... quanto tempo faz mesmo?

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lady Gaga e Beyoncé: Assista ao novo clipe, "Telephone"

Finalmente foi divulgado o novo vídeoclipe de Lady Gaga em parceria com a Beyoncé. "Telephone", canção de Gaga para o segundo álbum, The Fame Monster, tornou-se o clipe mais esperado dos últimos meses.

Telephone

Inicialmente oferecida à cantora Britney Spears, a inspiração para a canção foi o medo de sufocamento de Gaga, e do fato de que raramente encontrou tempo para se divertir. As letras retratam a cantora como preferida na pista de dança, em vez de atender chamadas de seu amante. Gaga explicou que a faixa aborda na realidade uma pessoa dizendo-lhe para continuar a trabalhar duro.

Telephone

O vídeo musical foi gravado no dia 28 de Janeiro de 2010 pelo diretor Jonas Åkerlund. A revista New York Magazineinformou que a história baseia-se em Beyoncé pagar a fiança para Gaga sair da cadeia, tornando-se assim a continuação do clipe "Paparazzi". Gravações publicadas demonstraram que as duas artistas estavam em um caminhão similar ao que levou Uma Thurman no filme Kill Bill. O vídeo foi gravado nos arredores de Los Angeles. Outros detalhes incluídos são cenas em uma cantina, uma participação especial do cantor e modelo Tyrese Gibson e a prisão na cena do chuveiro.

Enfim, a manhã dessa sexta-feira começa com o clipe divulgado oficialmente. Assista:

Fonte: Bis

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Britney Spears pode cantar com Shakira e Lady Gaga


De acordo com o site PortalShakira, a princesa do pop pode fazer um dueto com as cantoras Lady Gaga e Shakira. Quem confirmou a informação foi o produtor Pharrel Williams, que lidera o N.E.R.D. e o coletivo de produtores The Neptunes.
“Estamos criando uma faixa potente e agressiva. Propusemos ao pessoal da Jive Records que trouxessem Shakira ou Lady Gaga para o estúdio e eles acharam a idéia fabulosa. Quero que seja um dueto explosivo, não dormirei tranquilo até obter a resposta”, disse Pharell ao canal americano E!.
Britney Spears se encontra em Miami gravando o sucessor de Circus, que deve chegar as lojas ainda este ano. O novo single da popstar pode chegar em junho próximo.

Fonte: Baixahits

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alicia Keys e Beyoncé vão gravar clipe juntas no Brasil


Segundo a coluna de Bruno Astuto do jornal O Dia, as duas estrelas de R&B vão gravar um clipe juntas no Rio de Janeiro. As cantoras vão gravar a músicaPut It In A Love Song, do mais recente disco de Alicia Keys, The Elements of Freedom.
Segundo o jornal, as duas gravarão no Rio de Janeiro no próximo dia 9 (um dia depois do show de Beyoncé na cidade) tendo como paisagens as favelas e as escolas de samba carioca. O rapper Swizz Beatz, namorado de Alicia, será um dos participantes e produtores do videoclipe, cuja estréia ainda não foi definida.
Ouça no áudio do vídeo abaixo a canção que as duas vão gravar:

Fonte: Baixahits

Hudson grava CD de rock com ex-Guns N´ Roses


O ex-cantor sertanejo Hudson (aquele mesmo, o parceiro de Edson), que largou a música "de raiz" para abraçar o rock pesado, terá uma participação de peso em seu novo CD, que está sendo gravado em Los Angeles (EUA): Matt Sorum, ex-Guns N´Roses e atual Velvet Revolver.
O baterista gravou uma participação no disco de estreia da banda Rollemax, capitaneada pelo cantor. No vídeo que está no fim da página, você pode vê-lo confraternizando com os brasileiros.
Mas isso não é tudo, já que além de Sorum, o grupo conta com mais uma colaboração de peso em seu début. Quem também dá as caras nas gravações é o baixista Mike Inez, do recém-reformado Alice In Chains.
Para quem não acredita no potencial do sertanejo-roqueiro em seu segundo trabalho na música pesada - o primeiro foi o CD instrumental Turbination, lançado em 2008 -, talvez as participações possam fazer os mais radicais abrirem a cabeça e, ao menos, pararem para ouvir o disco de estreia dele com o Rollemax.

Fonte: Vírgula

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Beyoncé e Lady Gaga podem fazer dueto em Londres


As duas divas do pop podem dividir o palco na premiação inglesa Brit Awards 2010. Lady Gaga e Beyoncé podem apresentar a parceria da músicaTelephone, canção que vai ganhar um videoclipe em breve.
“Primeiramente Beyoncé não saberia se conseguiria ir ao BRITs deste ano”, revelou uma fonte ao tablóide The Daily Star. “Mas agora pode dar para conciliar a agenda. Com Jay-Z em uma das apresentações, Beyoncé pode conseguir ir ao evento”.
O evento acontece no dia 16 de novembro, e premiará as grandes estrelas da música britânica e internacional.
Obs: Beyoncé chegou hoje (4) ao Brasil. A cantora desembarcou em Florianópolis, onde dará início à temporada de shows pelo país.

Fonte: Vírgula

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Produtor quer juntar Lindsay Lohan com Lady Gaga


O produtor top Rodney Jenkins admitiu ao site E! Online que adoraria produzir uma música com as duas divas juntas. “Eu adoraria junta-las. Adoraria que isso acontecesse”, revelou Rodney, que já trabalhou com cantoras como Beyoncé, Britney Spears, J. Lo, Janet Jackson, e tantas outras.
Rodney ainda comentou que Lindsay tem o que é preciso para ser a próxima estrela da música pop. “Eu acredito que ela tem algo a mais, muito profundo. Eu escutei ela no passado, e eu acho que tinha algo ali, só precisa ser colocado para fora”, revelou o produtor ganhador doGrammy.
E ai, será que essa parceria vira? Comente...

Fonte: Baixahits

Veja aqui o novo videoclipe de Akon com Keri Hilson


Estreou na rede o clipe da dupla para a música Oh Africa. A música foi lançada como um single de caridade para ajudar organizações que ajudam no desenvolvimento da juventude africana.
A canção contém a participação do coro de gospel de Soweto e jovens cantores do mundo inteiro. O vídeo foi lançado logo depois no Grammy Awards.
Assista abaixo a parceria de Keri Hilson e Akon no clipe de Oh África no Baixahits:

Fonte: Baixahits

Nova We Are The World terá Bono e Lady Gaga


Lionel Richie vai lançar um single para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, que deve ser gravado logo após a cerimônia do Grammy.
O cantor teria convidado Lady Gaga e Bono, do U2, para participar do single. A música faz parte do projeto dele e do produtor Quincy Jones de juntar diversos artistas, como Usher e Jennifer Hudson, para homenagear os 25 anos do projeto USA for Africa.
A faixa escolhida foi o hit We Are The World, lançado originalmente em 1985 para arrecadar fundos para a África.

Fonte: Vírgula

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Lady Gaga começou a filmar videoclipe com Beyoncé


A popstar já começou a filmar com sua convidada Beyoncé o videoclipe para a canção Telephone. Segundo o site Aceshobiz, o vídeo vai ser filmado no deserto de Los Angeles e terá o desfecho da história do clipe Paparazzi, inclusive rodado pelo mesmo diretor Jonas Akerlund.
Os rumores indicam que o vídeo vai mostrar Gaga atrás das grades, restando para Beyoncé o resgate da amiga. A banda Semi Precious Weapons, o comediante Luenell e o ator Tyrese Gibson podem participar do clipe, que ainda não tem previsão de lançamento.
Relembre abaixo a primeira parceria entre ambas as estrelas no vídeo de Video Phone:

Fonte: Baixahits

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Lady GaGa irá surpreender a todos na abertura do Grammy 2010

Lady GaGa

A cantora Lady GaGa irá abrir o Grammy, segundo confirma seu amigo e blogueiro Perez Hilton. Segundo Perez, GaGa irá surpreender a todos com sua apresentação.

A performance de abertura será um dueto – e não será "Telephone", mas a canção faz parte do álbum "The Fame Monster". Segundo o DigitalSpy, o dueto de abertura será uma colaboração de Lady GaGa com o astro Elton John.

Alicia Keys quer trabalhar com Kings of Leon


De acordo com o site Aceshobiz, a estrela do R&B quer dar um passo arriscado em seu próximo álbum. Alicia Keys planeja fazer uma parceria com os roqueiros do Kings of Leon. A cantora, famosa pelo hit No One, está curtindo o sucesso com a parceria entre ela e Jay-Z, Empire State Of Mind, e parece ter pegado o jeito pela coisa. Além de estar de olho na banda dos irmãos Followill, Alicia também pretende colaborar com a compositora/cantora M.I.A.
“Trabalhar com outras pessoas é uma coisa que eu definitivamente quero mais. Amo demais. Só assim eu posso pegar os meus elementos (musicais) e colocar em outro mundo diferente. Eu adoraria colaborar com o Kings of Leon e a M.I.A. Eu acho que seria irado”, revelou Alicia Keys.
No início do ano, foi noticiado que o Kings of Leon iria colaborar com a cantora Leona Lewis. Logo depois, o baterista da banda Nathan Followill desmentiu os boatos.

Fonte: Baixahits

Nicole Scherzinger e Jay Sean confirmam dueto


No começo da semana, os dois astros da música divulgaram que vão se reunir para compor e cantar uma música juntos. A faixa vai aparecer no primeiro disco solo da líder do Pussycat Dolls, intitulado Her Name Is Nicole.
Além de anunciar sobre o dueto, Nicole Scherzinger e Jay Sean mostraram o estúdio Hit Factory em Londres, onde estrelas como Mariah Carey já gravaram singles de sucesso. Nicole está desde 2006 trabalhando no seu disco solo, mas parece que com a pausa do Pussycat Dolls, a cantora pode lança-lo este ano.
Afie seu inglês e veja Nicole e Jay Sean mostrando aos fãs a novidade:

Fonte: Baixahits

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Chris Brown e Justin Bieber podem se apresentar juntos


O evento Hope For Haiti não é o único evento que reúne grandes estrelas da música para ajudar os haitianos. Segundo o site Aceshobiz, outro evento similar está sendo planejado para acontecer em Miami e trará as duas estrelas do R&B em uma inédita parceria musical.
O show acontecerá no dia 5 de fevereiro e irá ao ar pelo canal BET. Artistas como P. Diddy, Mary J. Blige, Ciara, Ludacris, entre outros, podem participar do show. O astro canadense Justin Bieber participou doCanada For Haiti ao lado de Celine Dion, Nelly Furtado, Simple Plan, e outros astros, chegando a arrecadar 16 milhões de dólares para ajudar as vítimas do terremoto que assolou o Haiti.

Fonte: Vírgula

Mariah Carey participa de single beneficente pelo Haiti


A popstar confirmou em seu site oficial a sua presença na regravação do sucesso Everybody Hurtsdo R.E.M, para ajudar as vítimas do terremoto que assolaram o Haiti. Quem está capitaneando a iniciativa é o ex-jurado e produtor do programa musical American Idol, Simon Cowell.
A regravação do single do R.E.M, que abdicou dos direitos autorais da música, trará a participação de Leona Lewis, Miley Cyrus, Rod Stewart, Susan Boyle, Cheryl Cole, Mike, entre outros.

Fonte: Baixahits

Related Posts with Thumbnails