sexta-feira, 12 de março de 2010

Lady Gaga e Beyoncé: Assista ao novo clipe, "Telephone"

Finalmente foi divulgado o novo vídeoclipe de Lady Gaga em parceria com a Beyoncé. "Telephone", canção de Gaga para o segundo álbum, The Fame Monster, tornou-se o clipe mais esperado dos últimos meses.

Telephone

Inicialmente oferecida à cantora Britney Spears, a inspiração para a canção foi o medo de sufocamento de Gaga, e do fato de que raramente encontrou tempo para se divertir. As letras retratam a cantora como preferida na pista de dança, em vez de atender chamadas de seu amante. Gaga explicou que a faixa aborda na realidade uma pessoa dizendo-lhe para continuar a trabalhar duro.

Telephone

O vídeo musical foi gravado no dia 28 de Janeiro de 2010 pelo diretor Jonas Åkerlund. A revista New York Magazineinformou que a história baseia-se em Beyoncé pagar a fiança para Gaga sair da cadeia, tornando-se assim a continuação do clipe "Paparazzi". Gravações publicadas demonstraram que as duas artistas estavam em um caminhão similar ao que levou Uma Thurman no filme Kill Bill. O vídeo foi gravado nos arredores de Los Angeles. Outros detalhes incluídos são cenas em uma cantina, uma participação especial do cantor e modelo Tyrese Gibson e a prisão na cena do chuveiro.

Enfim, a manhã dessa sexta-feira começa com o clipe divulgado oficialmente. Assista:

Fonte: Bis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails