quarta-feira, 31 de março de 2010

Vaza na net primeira música da carreira-solo de Sandy

E pra quem não aguentava mais esparar, vazou hoje a música Pés Cansados, primeiro single extraído do disco Manuscrito, disco de estreia da carreira-solo de Sandy.
A ex-parceira do irmão Júnior Lima passou o mês de março nas manchetes do Brasil com os preparativos do seu primeiro álbum-solo, com 13 músicas compostas por ela, sozinha ou em parceria com seu marido, Lucas Lima.
"Eu sei e sempre soube o tamanho que a música tem na minha vida. O quanto ela é importante para mim, o quanto ela é dominante na minha vida. Preciso muito disso para viver e para ser feliz. Agora eu preciso, para mim, saber que eu fiz sozinha", disse a cantora em um vídeo oficial falando sobre o novo trabalho.
O disco de estreia da carreira solo da cantora que conquistou o Brasil ainda pequena, quando era da dupla Sandy & Junior, conta com a participação especial de seu do cunhado Amon-Rá, integrante da Família Lima.
Ouça abaixo a nova música de Sandy, Pés Cansados. O áudio não é dos melhores, mas vale matar a curiosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails