quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady GaGa promete mais 30 anos de música


Lady Gaga – cujo nome real é Stefani Germamota – prometeu mais 30 anos de carreira para a felicidade de seus fãs. A cantora postou sobre isso em seu Twitter, em comemoração ao seu aniversário feito no domingo (28).
“Eu estou fazendo 24 anos hoje, você sabe o que isso quer dizer? Vamos brindar para mais 30 anos escrevendo músicas e clipes para os meus ‘monstrinhos’”, postou Gaga.
A popstar também postou links do Youtube onde os fãs parabenizam a cantora pelo seu aniversário e escreveu: “Eu nunca chorei tanto em minha vida. As lágrimas ainda estão escorrendo”.
“Eu não sei o que fiz para merecer esse presente de são vocês e todos meus fãs. Mas Deus fez de vocês ‘monstrinhos’ muito especiais. Vocês são o meu coração”, tuitou Lady Gaga.
Se depender dos fãs de Gaga, a carreira da cantora dura mais 50 anos. Concorda?

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails