quarta-feira, 17 de março de 2010

Fiuk tenta emplcar canção em inglês na trilha sonora da saga Crepúsculo; diz jornal

Hóri

O ator e cantor Fiuk negocia uma participação da sua banda Hóri na trilha sonora da saga Crepúsculo.

De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, o protagonista da novela Malhação está tentando emplacar uma faixa na trilha sonora de "Amanhacer", próximo filme da saga após "Eclipse". Ainda segundo a publicação, a canção vai ser gravada em inglês.

A banda Hóri faz parte da Warner Music, gravadora que também é responsável pela trilha do filme de lobos e vampiros. Será que a gravadora vai dar uma forçinha para o grupo brasileiro?

Fonte: Popline

2 comentários:

  1. por favor, não escreva forcinha com cedilha!

    ResponderExcluir
  2. Fiuk eu te dou todo apoio do mundo eu te adoro muito eu ñ digo q sou soa fã número um pq eu ñ sei se existe outras garota.Mas eu te adoro muiooooooooo......
    Lindo.bjo.
    :d

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails