quarta-feira, 31 de março de 2010

Miley Cyrus confirma aposentadoria da música


Miley Cyrus confirmou pela enésima vez que vai parar de fazer música. A cantora, famosa pelo seriado Hannah Montana, admitiu recentemente que está decepcionada com a indústria da música.
Ela confessou ao programa televisivo E! News que ela quer “vazar” da música para se focar na sua carreira cinematográfica.
“Eu vou lançar um novo disco em junho, então estou fora”, revelou. “Eu só quero trabalhar no cinema. Esse sempre foi o meu sonho e isso é o que eu quero fazer”, desabafou.
Cyrus participou do filme A Ultima Canção (The Last Song no original) recentemente, e vai fazer uma aparição no longa Sex in the City 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails