terça-feira, 25 de agosto de 2009

Para Lucas: 50 Cent adia data de lançamento do novo álbum


Um mês antes do lançamento de seu novo disco,Before I Self Destruct, o rapper anunciou o cancelamento do CD para o mês seguinte. Originalmente agendado para sair no dia 29 de setembro, o disco agora chegara às lojas americanas em novembro, ainda sem data certa divulgada.
“Eu fui limitado pelos meus outros projetos, por isso o cancelamento”, disse 50 Cent ao site Aceshowbiz. “Chegou a um momento em que eu me preparei para não ver a possibilidade em lançar o disco na data”.
Um dos fatos para Curtis Jackson, nome verdadeiro do rapper, não lançar o álbum, foi devido ao lançamento de Relapse, de Eminem, na época. “Então o trem Eminem chegou passando nos trilhos e eu tive que deixa-lo passar. Afinal o cara estava fora por dois anos, era mais do que bom senso deixar o cara ir primeiro”.
Em contrapartida ao lançamento do álbum, 50 Cent pretende lançar um filme baseado no álbum, Before I Self Destruct, que contará com a estréia do rapper na direção, no roteiro e na produção. O longa metragem pode ser vendido junto com o álbum no seu lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails