sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novidades de 2010 para a cantora Shakira

Depois de está confirmadíssima para o Mundial da Copa na África do Sul e de está participando da música "Ay Haití". Shakira não pára de inovar em maneiras de divulgar o seu trabalho artístico e realizar o seu maravilhoso trabalho social.

A cantora que foi recebida e homenageada
por diversas celebridades políticas e religiosas,
encontra-se em duas megas listas
de nomes renomados para 2010.


Estando na lista das mulheres que provavelmente irão alcançar os melhores faturamentos neste ano e na lista das mulheres famosas mais sexys do mundo, a nossa cantora é prova que é muito mais que um belo rosto encima de um palco.

É verdade que Shakira sempre revolucionou o modo de realizar a divulgação e propaganda de seu trabalho artístico, já que divulgou publicamente sua opinião sobre o download de arquivos pela internet. Mas, seu trabalho social já é marca registrada em sua carreria, e este ano, não será para menos, com muitos projetos sociais espalhados pelo mundo, a cantora e sua equipe prometem muitas atitudes ainda maiores para a busca da educação e do fim da miséria.


Saiba mais sobre estas e outras novidades na vida e na carreira da cantora, acesse o BLOG DA SHAKIRA.

4 comentários:

  1. Adorei o que vc fez muito bonito.Eu quero que a SHAKIRA viva muito tempo e vc também com muito amor por que eu também sou muito fã dela.
    ELA É UMA ESTRELA QUE NUNCA VAI SE APAGAR!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adoreii muiito ela e muiito solidariia por todos e por estas e outras q eu sou eternamente fa dela bjs shakira algum dia eu vou te conhecer mais por incuando tenho so 14 anos mais qm sabe um dia

    ResponderExcluir
  4. foii tulio q botou este comentariio anonimo

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails