quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eminem revela tracklist de versão estendida de Relapse


O rapper Eminem revelou hoje como será a capa e quais serãos as novas músicas presentes emRelapse Refill, edição estendida do mais recente lançamento de Marshall Matters, o bem conceituado disco Relapse.
Visando uma série de discos nos mesmos moldes que The Blueprint, do magnata do hip hop e ex-NWA, Jay-Z, o rapper de Detroit prometeu que o novo álbum sai ainda este ano, mais precisamento no dia 21 de dezembro, e vai servir para preencher a lacuna entre Relapse e Relapse II, programado para o ano que vem.
"Eu queria mesmo entregar mais material inédito para meus fãs ainda em 2009, como eu já havia planejado anteriormente", comentou Eminem em um comunicado à imprensa. "Espero que essas músicas deixem o pessoal satisfeito até o lançamento deRelapse II no ano que vem."
"Eu voltei ao estúdio com Dr. Dre e com mais alguns produtores, incluindo o Just Blaze, e tomei caminhos completamente diferentes que me fizeram começar as faixas do zero", continuou Slim Shady. "As novas faixas começaram a soar totalmente diferentes do que eu previa, mas ainda quero que essas músicas sejam ouvidas.
O tracklist das novas músicas que estarão em Relapse Refill são as seguintes:
1. "Forever"
2. "Hell Breaks Loose"
3. "Buffalo Bill"
4. "Elevator"
5. "Taking My Ball"
6. "Music Box"
7. "Drop the Bomb on ´Em"
da Redação Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails