quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Katy Perry promete show no Brasil somente em 2010


Depois de boatos que afirmavam que a popstar se apresentaria no festival Natura Nos Abour Us, a própria produtora Mondo Entertrenimento, responsável pelo evento, negou a vinda de Katy para este ano.
A produtora postou pelo Twitter, que Perry preferiu se dedicar a produção do novo álbum, e disse que esta, prometeu shows pelo Brasil em 2010.
"Katy Perry preferiu terminar seu CD (esta em studio) e fazer uma turnê por todo brasil em 2010! ou seja... aguardem!! uma vez mais OBRIGADO!", informou a mensagem no microblog.
O Natura Nós About Us acontece no dia 22 de novembro em São Paulo, e contrará com artistas como Sting, Jason Mraz, Carlinhos Brown, entre outros.

2 comentários:

  1. Nossa, eu sou a fã nº 1 dela, eu amo ela mais que tudo, com certeza eu vou!

    ResponderExcluir
  2. eu so mto fas dela mtoo moro em ribeirao e eu vo no show dela em sao paulo amo de mais ela

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails