terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Joe Jonas também pode seguir em carreira solo


O Jonas Brothers do “meio” revelou ao site E! Onlineque já escreveu diversas músicas com alguns parceiros musicais. A informação pode ser uma pista de que, seguindo Nick, Joe Jonas também pode formar sua própria banda. No momento, o Jonas Brothers está parado devido ao casamento do integrante mais velho do grupo, Kevin Jonas.
“Eu escrevi umas cinco musicas com algum dos meus amigos, de diferentes bandas e coisas do tipo”, disse Joe Jonas ao site. “Com a semana do Grammy chegando, todos meus amigos e alguns músicos podem se juntar para uma parceria. Eu adoro compor com músicos”.
Depois de Nick Jonas & The Administration, qual seria o nome da banda de Joe? Dê sua opinião...

Fonte: Vírgula

Um comentário:

  1. joe e um otimo cantor sou muito fa dos jonas brothers eu adoro eles sao caras legais

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails