sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Lady Gaga passou mal e Bad Romance bateu recorde

A nossa diva passou mal antes de uma apresentação em Indiana USA, por motivo de exaustão e desidratação. Ela foi obrigada a cancelar um show em cima da hora em Indiana, nos EUA, na noite desta quinta-feira (15). Segundo o site da revista “Rolling Stone”, Lady Gaga passou mal antes da apresentação e West Lafayette e não pôde subir ao palco.

Ela aproveitou e pediu desculpas aos fãs. “Eu não consigo pedir desculpas suficientes. Dentro do camarim, eu podia ouvir meus fãs gritando, e eu implorei para que me deixassem subir no palco. (...) Eu estou muito triste. Já cantei resfriada, gripada, com a garganta inflamada: eu nunca cancelaria um show apenas porque estava desconfortável".

Lady Gaga 'sangra' em show no VMA em                 setembro (Foto: Gary Hershorn/Reuters)

Com apresentações programadas para este sábado e os dois dias seguintes, além de uma temporada em Nova York. Ela também toca na cerimônia do Grammy no dia 31 de janeiro. Afinal, sues hits são sucesso total pelo planeta.

A cantora não para de colecionar feitos incríveis. A música “Bad Romance” já tocou mais de dez mil vezes nas rádios americanas somente na última semana e se tornou o som mais executado em sete dias na história da parada Billboard.

Para saber mais sobre esta cantora que é sucesso e polêmica, acesse o blog LADY GAGA LUST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails