quinta-feira, 2 de julho de 2009

Lady Gaga faz ensaio sexy para revista Maxim


A cantora foi clicada em estilo dominatrix, com direito a poses sensuais para a revista Maxim. Na entrevista, Lady Gaga conta sobre sua carreira, estilo e sobre sua vida pessoal, revelando que, apesar de exposta ao mundo pop, é muito reservada em relação a sua vida pessoal.
Durante a entrevista, a cantora confessa sobre a sua obsessão sobre a popstar Britney Spears:
“Eu tinha 13 quando Britney se tornou uma estrela. Eu e meus amigos íamos ao TRL (extinto programa de clipes da MTV americana) toda a semana e ficávamos do lado de fora. Eu fiquei maravilhada com o nível de fãs que Britney criou. Eu gostava de ver aquela gritaria, aquela empolgação. Eu queria trazer de volta aquele tipo de sensação na musica”. Confira:

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails