segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lenny Kravitz conta sobre luta pelo celibato


O cantor admitiu que as vezes batalha com sua auto-imposição de ficar sem sexo.
O músico tem ficado no celibato por quatro anos na esperança de encontrar o seu verdadeiro amor.
Mas Lenny, de 45 anos, espera não demorar muito tempo para encontrar o amor de sua vida.
“Eu acho que sexo e intimidade são muito importantes”, ele diz a revista Telegraph. “É algo que eu faria somente com minha esposa, e ninguém mais”.
“Por alguns períodos é fácil (se manter celibatário), depois fica bem difícil. São fases que vão e vem”, acrescenta.
“Não e impossível que durante a sua vida, você saia com mulheres, e eu as admiro, adoro estar com elas, mas se você está saindo com alguém, você tem que explicar, ‘Bem, isto é o que eu estou fazendo na vida – então não vou fazer parte disto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails