sábado, 18 de julho de 2009

Ne-Yo abandona show na Inglaterra e cai em prantos


A estrela de R&B caiu em prantos na quinta-feira de ontem (16), quando foi forçado a abandonar os palcos, durante um espetáculo em Manchester, na Inglaterra.
“Eu nunca fiquei sem completar um show – eu nunca fiz isso antes”, ele disse ao público, debaixo de choro. “Eu só queria dizer... Queria agradecer a todos por me agüentarem, mesmo no estado que eu estou, fico muito agradecido”.
A repórter da BBC Karen Gabay estava no show e disse que Ne-Yo parecia estar com uma febre de “matar”.
“Ele estava fazendo um tributo a Michael Jackson e todos podiam notar que ele estava lutando ao máximo para terminar aquela parte do show. Ele ficava pedindo a audiência para cantar junto com ele. Mas na verdade ele estava chorando. Eu achei que, como ele estava cantando algo para Michael Jackson, ele devia estar emocionado”.
“Então ele estava cantando uma balada suave e parecia estar com dificuldades para se mover. Ele estava encharcado de suor e se encostou em uma mesa (...) Parecia que ele ia cair ali na hora, de tão mal que ele parecia. Meu amigo disse que ele encurtou suas músicas”, informou Karen.
Veja o vídeo do concerto no vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails