Mostrando postagens com marcador Gafes e artes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gafes e artes. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Black Eyed Peas ganha prêmio por engano na França


O quarteto americano Black Eyed Peas ganhou, por engano, o prêmio de Melhor Grupo Internacional noNRJ Awards, premiação francesa criada pelo grupo de rádio homônimo.
A gafe foi contornada posteriormente, quando o prêmio foi entregue para o verdadeiro vencedor: a banda Tokio Hotel. O Black Eyed Peas recebeu (de verdade) o prêmio de Melhor Música Internacional pela famosa I Got A Feeling.
Não é a primeira vez que a premiação francesa confunde os ganhadores: em 2009, um erro de contagem de votos deu a Katy Perry o prêmio de Melhor Música Internacional.

Fonte: Vírgula

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mel C nega retorno das Spice Girls

Mel C negou, de acordo com o "Digital Spy", que as Spice Girls pensem numa segunda reunião. Rumores davam contam de que o grupo estava se preparando para shows ao vivo após um encontro entre Mel B, Emma Bunton e Geri Halliwell.

"Nós estamos apenas nos encontrando, não estamos falando de trabalho. Não há planos para fazer nada. Um jornal disse que quatro de nós poderíamos estar juntas, mas não é verdade. Eu adoraria trabalhar com as garotas de novo, mas eu só faria isso se todas as cinco estivessem envolvidas", disse Mel C. Outros boatos sugerem que as integrantes do Spice Girls queriam entrar para um reality show e criar um musical baseado na carreira.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amy turbina seios às vesperas de apresentação na TV


EFE

A cantora birtânica Amy Winehouse implantou próteses de silicone nos seios às vésperas de sua aparição em um programa de TV, informa a edição deste sábado do tabloide "The Sun".
Segundo a publicação, a cantora, de 26 anos, pagou 35.000 libras (38.000 euros/) pela operação, que teria sido feita na quarta-feira.
O que levou Amy a fazer a cirurgia, diz o "The Sun", foi o desejo dela de "recuperar as sensuais curvas" que tinha em 2003, quando surgiu no cenário musical, e que desapareceram após "anos de uso abusivo de heroína"
.
De acordo com os amigos da artista ouvidos pelo tabloide, Amy decidiu colocar silicone nos seios para ganhar auto-estima à medida que recupera lentamente sua imagem e estar apresentável no dia que voltará a aparecer na TV.
A polêmica cantora deve participar de um programa da "BBC" chamado "Strictly Come Dancing", um concurso de dança com a participação de personalidades. Durante a atração, Amy cantará no coro de sua afilhada e cantora, Dionne Bromfield, de apenas 13 anos.
Um dos funcionários da clínica londrina em que a artista operou disse ao "The Sun" que Amy está com uma "aparência incrível".
"Ela está uma nova mulher. Amy nos disse que queria uma aparência nova. Tudo faz parte de um novo começo para sua grande volta", acrescentou a fonte.
"Quando ela se internou, tínhamos medo por talvez ela ter tido uma nova recaída. Depois, a vimos dando voltas com esses enormes seios, que se destacam porque ela ser tão pequena e magra", destacou o funcionário.
Alguns pacientes, no entanto, disseram ter dúvidas quanto à participação de Amy no programa da "BBC", a cujos ensaios ela não comparece esta semana.
Um paciente disse que a viu "perambulando aturdida, cantarolando algo". "Ela tinha tubos saindo do peito e perguntei o que tinha feito. Ela (...) me disse: ´Operei os seios. (...) Queria ficar mais bonita e estava cansada de enchimentos no sutiã´".
"Foi divertidíssimo. Eu sequer sabia que ela ia a aparecer no programa, mas quando a vi estava com problemas para dizer uma frase inteira. Ficarei surpreso se ela conseguir cantar na televisão. Ela parecia em estado calamitoso, fora de si", acrescentou o paciente.
Um porta-voz de Amy, que só cantou ao vivo três vezes nos últimos meses, confirmou que a cantora passou pela clínica, mas apenas para uma visita de "rotina".

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Veja vídeo de Amy Winehouse fazendo rap


Mais um vídeo surpreendente de Amy Winehouse aparece na internet. Desta vez, ela mostra outro lado de sua musicalidade: durante uma jam session, faz (e até que bem) um rap no estilo freestyle!
O vídeo foi postado no site You Tube por Zalon, um dos integrantes da banda de apoio da inglesa. Ele também participa da brincadeira, além dela e de outros dois músicos, Ade and Robin.
Veja abaixo a inglesa bancando a rapper!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Escute Rihanna desafinando em cover de Mariah Carey


Antes de estourar internacionalmente com os hitsS.O.S, Umbrella e Take A Bow, a fashionista Rihanna se apresentava somente como Robin Fenty, uma adolescente que “queria” ser cantora na ilha de Barbados. Em 2004, a popstar, então com 15 anos, faz uma sofrível versão de Hero, da diva Mariah Carey.
Essa é uma velha filmagem, mas para vocês que não viram, abaixe o volume. A impressão que dá é de uma pessoa arranhando uma lousa quando ela grita. Ainda bem que Rihanna já e uma mocinha e aprendeu a cantor direitinho.
Veja o vídeo abaixo:

Rihanna Sings Mariah Carey s Hero At Age 15

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Amy Winehouse lança CD de afilhada por sua gravadora


Quem diria, Amy Winehouse é uma madrinha coruja! A cantora está dando uma forcinha para que a afilhada, Dionne Bromfield, de 13 anos, siga seus passos (vendo pelo lado bom) no mundo da música.
A pequena cantora lança seu primeiro CD esta semana, e segundo o The Sun, Amy aposta que a garota vá fazer mais sucesso que ela! "A primeira vez que ouvi Dionne cantar, não podia acreditar no que estava ouvindo, uma voz tão incrível em uma garotinha tão jovem!" declarou Amy.
"Ela é tão melhor do que eu quando tinha sua idade. Estou muito orgulhosa! Ela é minha número um!" continuou.
O CD de Dionne é o primeiro a sair pelo selo Lioness Records, a gravadora de Amy! "Tenho muita sorte de ter minha própria gravadora. Tenho todas essas pessoas talentosas que eu amo tanto!" disse Amy.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Kanye Weste se desculpa em rede nacional de televisão


Na última segunda feira, o rapper Kanye West pediu desculpas em rede nacional por conta do papelão em que se envolveu durante a festa de premiação do VMA 2009, tirando o microfone da então vencedora da categoria Melhor Videoclipe de Cantora, Taylor Swift.
Antes que ela pudesse terminar seu discurso, West tomou o microfone de sua mão dizendo que Beyoncé deveria levar o prêmio nesta categoria, fazendo com que os outros artistas corressem para seus blogs eTwitters para dizer o quanto a atitude de West era reprovável.
Em entrevista ao apresentador Jay Leno, West disse saber que estava errado e pediu uma série de desculpas para a jovem cantora country e para todos os espectadores do talk show.
"Eu estou tendo que lidar com o fato de que eu machuquei alguém e tirei algo muito bom de uma artista talentosa", explicou-se West. "Eu sempre quis ajudar as pessoas. Em toda a minha vida, tudo o que eu quis foi dar às pessoas algo que fosse certo."
"Foi simplesmente muito rude e ponto. Eu quero muito me desculpar com ela pessoalmente", continuou West, visivelmente abalado. "Eu estou envergonhado que a minha dor tenha causado dor para outra pessoa."
“Estou recebendo muitas mensagens e todos estão sendo muito gentis. Então, eu acabei tendo uma noite muito, muito divertida. Foi definitivamente uma noite interessante”, afirmou a cantora, que garantiu não estar ressentida com o comportamento de West, em entrevista à revista US Magazine.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mariah Carey esnoba premiação do Grammy


A cantora de 39 anos, vai lançar seu disco, Memoirs Of An Imperfect Angel, no dia 29 de setembro, um dia depois do fim da decisão dos concorrentes a premiação.
De acordo com um figurão dentro da música entrevistado pelo The New York Daily News, Mariah está esnobando a premiação para evitar ser desapontada após ganhar somente cinco estatuetas, das 21 nomeações que a cantora é indicada desde 1991.
“Mariah foi batida tantas vezes que ela está pouco se lixando para o pessoal do Grammy. Ela não precisa destes prêmios, já que sua carreira é um sucesso”.
A 52a edição do Grammy será em Los Angeles no dia 31 de janeiro de 2010.

sábado, 15 de agosto de 2009

Jonas Brothers canta sucesso do Black Eyed Peas durante show

Jonas Brothers

Jonas Brothers tem uma enorme queda pelos caras do Black Eyed Peas. Depois de tentar fazer uma paródia da canção “Boom Boom Pow”, os irmãos resolveram cantar “I Gotta Feeling” em um show.

A surpresa aconteceu, nesse final de semana, em um show em Houston. Claro que um fã super esperto, ligou sua câmera e gravou tudo pra gente. Assiste:

Lily Allen quer juntar cantoras em tributo às Spice Girls


Lily Allen está planejando uma apresentação especial – a cantora afirmou que quer prestar homenagem as Spice Girls no Brit Awards 2009, juntando várias mulheres para fazer um show especial “girl power”.
Lily quer se unir a Adele, Amy Winehouse, Duffy e Leona Lewis em uma interpretação do hit Wannabe. “Eu seria Posh (Victoria Beckham), Adele seria Ginger (Geri Halliwell), Duffy seria Baby (Emma Bunton), Leona seria Scary (Melanie B) e Amy seria Sporty (Melanie C)... Sporty sempre teve a melhor voz, assim como Amy”, detalha Lily.
“Acho que seria bem divertido!”, completou a cantora.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Taylor Swift se veste de Kiss em show de Keith Urban


A cantora de country tocou rock à noite toda em trajes da banda americana mascarada esta semana.
Taylor Seift se “montou” para cantar a musica, Kiss A Girl, com o seu parceiro de turnê, Keith Urban, durante um show em Kansas, no último sábado (8). Ao invés de colocar as botas e as fivelas do country, a musa teen do country se vestiu inteira como os integrantes do Kiss.
“Na última noite de turnê com Keith Urban. Precisamos fazer uma brincadeira. Que tal aparecer no palco cantando Kiss A Girlvestido assim? Será demais”, postou Taylor no seu Twitter.

Filhos de Britney chocam clientes de loja com palavrões


De acordo com o site NY Daily News, os filhos da popstar chocaram os cliente de uma loja de boutique em Los Angeles após demonstrar suas bocas sujas aos ouvintes.
Sean Preston, de 3 anos, e Jayden James, de 2, ficavam gritando “Oh Shit” (N.R.: Merda na tradução livre) em alto e bom, enquanto a mamãe Spears experimentava algumas roupas novas.
“Nós ficamos surpresos com suas bocas sujas, mas na verdade foi bem engraçado”, disse uma fonte que estava na loja.
Será que Britney Spears botou pimenta na boca dos garotinhos pela sua boca suja?
“Ela estava ocupada demais escolhendo roupas do que em castigar os meninos por mau comportamento”.

Paul McCartney oferece música como download grátis


O cantor e compositor Paul McCartney disponibilizou para download gratuito em seu site oficial a sua faixa Great Day, lançada originalmente no álbumFlaming Pie (1997) e que integra a trilha sonora do novo filme de Adam Sandler, Funny People.
A faixa fica disponível para download por tempo limitado através da páginawww.paulmccartney.com/features.php, no site oficial do ex-Beatle.
O filme conta a história do comediante George Simmons (interpretado por Sandler) que tenta balancear sua carreira de comediante ao descobrir que tem uma doença letal e pode não estar vivo por muito tempo.
Funny People estreia no Brasil no dia 4 de setembro e ainda conta com a participação de Leslie Man (de Zack and Miri Make a Porn), Seth Rogen (de Superbad e Segurando as Pontas) e do rapper RZA.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Filha de Madonna pode estrear no mundo da música


Parece que Lourdes Maria vai honrar o ditado popular “filha de peixe, peixinho é”. A menina, de 12 anos, pode entrar para o mundo da música, seguindo os passos da mãe famosa, Madonna.
De acordo com o site Why Fame?, Lourdes irá fazer sua estreia no mundo da música em uma faixa da coletânea Celebration, de Madonna, e também participará do vídeo da música. Resta saber se a pequena é tão talentosa quanto a mãe!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lady Gaga deixa seios a mostra em show em Ibiza


A popstar teve um incidente embaraçoso durante um espetáculo em Ibiza nesta terça-feira (28) em Ibiza. Lady Gaga foi ajeitar seu sutiã durante a apresentação e acabou deixando “escapar” parte dos seios.
Apesar disto, Gaga não se importou com o fato e continuou a sua apresentação. A cantora já passou por um problema parecido, durante um show em Berlin, quando um sutiã muito apertado deixou metade dos seios de Lady Gaga à mostra.

Vanessa Camargo faz cover de Lady Gaga em show


A cantora, em nova fase, tanto visual quanto musical, fez um cover para o hit Just Dance da popstar americana, Lady Gaga.
Wanessa (ex-Camargo) estaria se preparando para invadir o mercado internacional?
A cantora fez um dueto ao lado do rapper americano, Ja Rule, na faixa Fly, de seu mais recente disco, Meu Momento.
Veja abaixo, a boa versão de Just Dance de Wanessa no vídeo:

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Madonna pula na plateia para pegar bandeira do Brasil de um fã

Jesus Luz parece mesmo ter despertado em Madonnauma paixão louca pelo Brasil. A popstar, que entrou em turnê novamente com sua Sticky & Sweet Tour, pulou no meio da plateia durante o show que fez nesta quinta-feira(23) em Madrid, para pegar de um fã a bandeira do Brasil.
Quem contou o fato inusitado foi o empresário da cantora, Guy Oseary, em seu Twitter. "Noite passada Madonna pulou no meio da plateia durante a música Give It To Me para pegar uma bandeira do Brasil de um fã... e depois ela a mostrou em cima do palco!" postou.
Será que a paixão repentina pelo país vai trazer a próxima tour da Material Girl de volta pra cá? Os fãs brasileiros aguardam ansiosos!
Para seguir o empresário de Madonna no Twitter, é só clicar AQUI!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Britney Spears pode sair do ‘conservatório’ do pai


A popstar em breve pode recuperar sua vida novamente. O pai de Britney, Jamie Spears, parece que pode abdicar de seu dever como guardião legal de sua filha.
Uma reportagem do site TMZ.com sugere que Jamie acredita que sua filha, que está em turnê pelo mundo divulgando o disco Circus, pode tomar conta das coisas sem a ajuda de ninguém.
O “conservatório” pode acabar em novembro.

sábado, 18 de julho de 2009

Ne-Yo abandona show na Inglaterra e cai em prantos


A estrela de R&B caiu em prantos na quinta-feira de ontem (16), quando foi forçado a abandonar os palcos, durante um espetáculo em Manchester, na Inglaterra.
“Eu nunca fiquei sem completar um show – eu nunca fiz isso antes”, ele disse ao público, debaixo de choro. “Eu só queria dizer... Queria agradecer a todos por me agüentarem, mesmo no estado que eu estou, fico muito agradecido”.
A repórter da BBC Karen Gabay estava no show e disse que Ne-Yo parecia estar com uma febre de “matar”.
“Ele estava fazendo um tributo a Michael Jackson e todos podiam notar que ele estava lutando ao máximo para terminar aquela parte do show. Ele ficava pedindo a audiência para cantar junto com ele. Mas na verdade ele estava chorando. Eu achei que, como ele estava cantando algo para Michael Jackson, ele devia estar emocionado”.
“Então ele estava cantando uma balada suave e parecia estar com dificuldades para se mover. Ele estava encharcado de suor e se encostou em uma mesa (...) Parecia que ele ia cair ali na hora, de tão mal que ele parecia. Meu amigo disse que ele encurtou suas músicas”, informou Karen.
Veja o vídeo do concerto no vídeo abaixo:

Lady Gaga teve que se ‘comportar’ em emissora inglesa


Os chefões de uma rede de televisão britânica mandaram que a nova sensação do pop fizesse uma apresentação menos sensual para evitar ofender o seu público mais conservador.
Lady Gaga compareceu a rede GMTV na última terça-feira (14) para apresentar o seu novo hit, Paparazzi, mas os produtores ficaram preocupados de que sua já famosa performance iria assustar a audiência. Por isso, pediram pessoalmente para Gaga cortar a parte “sexy” em respeito ao público.
“Ela concordou em pegar leve no show. O público iria se engasgar com seu café da manhã se fosse do jeito dela” disse uma fonte ao jornal The Sun nesta sexta (17).
Veja parte da apresentação da cantora no vídeo a seguir:

Related Posts with Thumbnails