Mostrando postagens com marcador Brigas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Brigas. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Futuro do Pussycat Dolls: Nicole Scherzinger continua, mas integrantes vão deixar o grupo

Pussycat Dolls

Robin Antin, criadora do grupo Pussycat Dolls, voltou a falar sobre o futuro da banda feminina. Em sua participação no programa Wendy Williams Show, nessa quarta-feira, 16, a empresária garantiu que o grupo continua.

Antin falou que o grupo está passando por uma reforma. Nicole Scherzinger, vocalista principal, continua no projeto, mas outras integrantes seguirão em outros trabalhos. Novas cantoras deverão se juntar a Scherzinger na nova formação da girlband.

Com dois discos lançados, o grupo Pussycat Dolls perdeu sua primeira integrante em 2007. Em 2008, com 5 integrantes, as meninas lançaram o segundo álbum, intitulado "Doll Domination".

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

John Frusciante não é mais do Red Hot Chili Peppers

O site americano MusicRadar publicou ontem uma bomba para os fãs do Red Hot Chili Peppers. Depois da banda ter evitado falar do assunto o máximo possível, uma fonte ligada à publicação afirmou que o guitarrista John Frusciante não faz mais parte da formação do quarteto californiano.
De acordo com o site, o guitarrista estaria muito mais interessado em seu trabalho-solo do que nas grandes turnês ao lado de Anthony Kiedis, Chad Smith e Flea. Por isso, teria pedido demissão do posto que voltou a ocupar em 1999, antes das gravações do disco Californication.
"Mentalmente, John já havia desistido da banda há muito tempo. Ele está mais interessado em fazer sua própria música, trabalhar em seus discos", comentou a fonte, em entrevista ao site americano. "Todo esse maquinário de grande banda de rock não interessa mais para ele."
As evidências recentes apoiam as declarações publicadas pelo Music Radar. No meio deste ano, Frusciante concedeu uma entrevista ao próprio site citado, quando pediu para ser chamado de "guitarrista" ao invés de "guitarrista dos Chili Peppers". Na mesma conversa, hesitou muito antes de responder uma simples pergunta sobre os planos da banda, limitando-se a dizer que "não havia nada."
Em entrevista à Classic Rock Magazine, Chad Smith acabou sem querer dando apoio para a polêmica. Naquela ocasião, o músico não respondeu uma pergunta sobre o envolvimento de Frusciante nos projetos futuros, dizendo ter sido orientado a "manter-se longe das perguntas sobre John."
Mas a maior das indicações da saída do guitarrista veio em maio, quando Frusciante não subiu ao palco com o resto do grupo e com o músico Bob Forrest no show beneficente MusiCares MAP. Em seu lugar, esteve o também californiano Josh Klinghoffer, apontado como substituto oficial de Frusciante.
"Klinghoffer está tocando com os Peppers há alguns meses", declarou a fonte do Music Radar. "Para ser otimista, a banda está tentando fechar um substituto para John, que aparentemente está deixando o grupo. Ele é um músico extremamente popular no cenário de Los Angeles."
Só para citar alguns, Josh já integrou gravações de artistas como Perry Farrell, PJ Harvey, Spleen, Neon Neon, Gnarls Barkley, Ataxia, Bob Forrest e do próprio Frusciante, com quem dividiu a gravações dos discos Shadows Collide With People, The Will to Death, Inside of Emptiness, A Sphere in The Heart of Silence e The Empyrean.
No palco, o multiinstrumentista já excursionou com os veteranos do rock alternativo Vincent Gallo e Butthole Surfers, com a musa indie PJ Harvey, com Beck e até mesmo com os próprios Chili Peppers, durante a turnê do disco Stadium Arcadium.
"A grande questão a ser considerada agora é a seguinte: Josh pode escrever grandes canções?", perguntou a fonte ligada ao Radar. "Será que ele consegue levar a banda adiante? Todo mundo sabe que ele é um ótimo guitarrista, mas o Chili Peppers precisa de alguém que tenha um material incrível para voltarem novamente para a estrada."

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pussycat Dolls já acabou há meses, o anuncio oficial está a caminho; diz jornal

Pussycat Dolls

As Pussycat Dolls se separaram e devem fazer um anuncio oficial em breve, anuncia o New York Post.

A girlband já está separada desde o início do semestre, enquanto os rumores de uma briga entre Nicole Scherzinger e as outras integrantes do membro circulavam pela imprensa. Recentemente, Kimberly Wyatt insistiu que a marca Pussycat Dolls nunca vai acabar, apesar das diferenças de opiniões entre as meninas.

No entanto, o Page Six, do jornal New York Post, revela que um anuncio da separação está a caminho. "É uma guerra. Elas se separaram para sempre. As meninas não estão falando com a Nicole, que elas acreditam que se tornou o centro das atenções, e em seguida, partiu para fazer suas prórpias coisas.", garante uma fonte ao jornal.

Embora nenhuma nota oficial não tenha sido divulgada, a Interscope Records – selo responsável pelo grupo – já suspendeu todas as ações promocionais do quinteto.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cai na internet cena polêmica do VMA 2009 que a MTV não mostrou

Quem não lembra da rapper Lil’ Mama que invadiu a performance de Jay-Z com Alicia Keys no Video Music Awards 2009? Mas ninguém ficou sabendo que ela tentou arrastar Beyoncé, mulher do rapper, para o palco. Claro que Beyoncé usou do bom senso, negou e deixou claro que achava aquilo um absurdo. Assiste aí:

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Kimberly do Pussycat Dolls: ´Nicole não é minha amiga´

Apesar de ser constantemente negado, o clima entre o quinteto feminino parece estar indo de mal a pior. De acordo com o site Popcrunch, a cantora Kimberly Wyatt declarou que Nicole Scherzinger não é sua amiga,e frisa que é apenas sua parceira de trabalho.
“Eu me dou bem com a maioria do grupo. Mas veja, no fim do dia é um trabalho, afinal, todas nós temos nossas próprias vidas pra lidar e nossos próprios projetos”, explica Kimberly. “Eu imagino Nicole apenas uma parceira de trabalho, e não uma amiga. Você não pode simplesmente ter um grupo de garotas e esperar que todas se dêem bem, pode? A vida não funciona desta maneira”, acrescentou a cantora de 27 anos. “Se Nicole sair da banda amanhã, nos iremos continuar. Eu posso imaginar esse grupo durando para sempre”.(L-R) Singers Jessica Sutta, Melody Thornton, Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt and Ashley Roberts of The Pussycat Dolls appear at rehearsals for "Dick Clark's New Year's Rockin' Eve With Ryan Seacrest" on December 9, 2008 in Burbank, California.

 

 

 

 

 

 

 

 

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Eminem não ficou feliz por gravação com Drake


De acordo com 50 Cent, o rapper não está nem um pouco alegre por ter colaborado na canção Forever, de autoria do canadense Drake. A música, além de Eminem, traz os cantores Kanye West e Lil Wayne.
“Eu não acho que Em sabia que os outros cantores estaria na gravação”, disse 50 Cent em entrevista. “Inicialmente ele apenas cantaria um verso na música. Ele mixou sua gravação e depois eles remixaram. Ele não está nem um pouco feliz com a música”.
Está curioso? Escute a música no vídeo abaixo:

Mariah Carey e Paramore vão brigar nas paradas


O site da Billboard prevê que ambos os discos,Memoirs of an Imperfect Angel, de Mariah Carey, ebrand new eyes, do Paramore, devem disputar o Hot 200, nas próximas semanas. O site ainda informa que ambos os álbuns, que saem no fim de setembro, devem vender entre 160 e 170 mil cópias, só na semana de lançamento.
Se Mariah Carey for direto ao topo das paradas americanas com seu novo álbum, que deve chegar as lojas no dia 29 de setembro, ela estará empatada com Madonna como a segunda artista que mais colocou discos no primeiro lugar nas paradas, perdendo apenas para Barbra Streisand.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Grupo de reggae Groundation acusa Fergie de plágio


O grupo americano de reggae está acusando a cantora do Black Eyed Peas de plágio. De acordo com os músicos, a canção Voodoo Doll, que faz parte do disco solo de Fergie, The Dutchess, de 2006, seria parecida com a música Waterfall, gravado em 2000, no álbum, Each One Teach One.
De acordo com o site TMZ, os executivos da gravadora Grounded Music, de propriedade dos reggaeiros, a música é “essencialmente e claramente similar”.
“Antes de dar entrada no processo sobre a lei de direitos autorais que protege a nossa música, procuramos a outra parte envolvida diversas vezes para tentar resolver o assunto amigavelmente, mas nunca recebemos sequer uma resposta. Para proteger os nossos direitos, demos um passo à frente e estamos tomando as providências cabíveis junto à justiça. O nosso interesse é apenas continuar a criar e promover música positiva e consciente, e o nosso foco agora é na nossa música e na turnê pelos Estados Unidos que está em andamento", disse o Groudation em comunicado ao público.
Veja abaixo e compare as duas canções:
A alegada original

A suposta cópia

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Barraco: Beyoncé expulsou Lindsay Lohan do camarim


A esposa de Jay-Z esta sendo acusada de se comportar como uma verdadeira diva após expulsar a atriz/cantora Linsday Lohan do camarim em um show em Cingapura, na semana passada.
Beyoncé, que se juntou ao Black Eyed Peas, no evento de três dias que celebrou o Grand Prix da cidade, ordenou a organização do evento que queria o maior camarim nos bastidores. No entando, Linsday, que estava apresentando um programa por uma TV britânica, já tinha reservado o local para ela. Uma batalha entre as duas estrelas chegou a quase acontecer, mas a equipe do evento pediu a Lohan que evacuasse o quarto.
O incidente injuriou Lindsay, que disse ao tablóide Daily Mirror: “Foi uma noite estranha. Todos estavam sendo agressivos e me incomodado. Eu não gostei nem um pouco”.

sábado, 26 de setembro de 2009

Cantora afirma que Pussycat Dolls está em pausa


Em entrevista ao MTV News, a integrante Melody Thornton confirmou que o grupo vai dar um tempo na carreira. “Agora mesmo, o Pussycat Dolls está em pausa. Na verdade, nós estávamos precisando muito de um tempo”, disse a cantora. “É como estar com suas irmãs por 24 horas por dia e você precisa de um tempo para tomar banho sozinho”.
“Sim, nós estamos dando um tempo”, continua Thornton. “Tudo mundo fica dizendo que precisa de um tempo, quer ver quem deu um tempo na carreira? Dave Chapelle. Lembra quando Dave deu um tempo? Ok, talvez ele seja um mau exemplo. Que tal alguém tipo Hootie & Blowfish?”.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Cantora Avril Lavigne se divorcia de marido


De acordo com a revista US Magazine, a cantora canadense se divorciou do músico Deryck Whibley, líder do grupo Sum 41. Segundo a matéria da revista, Avril Lavigne teria expulsado Deryck na mansão do agora ex-casal e diz que os papeis de divorcio ainda serão preenchidos.
Em seu site oficial, Avril comentou sobre o divórcio, e afirmou que, apesar de tudo, continua amigo do cantor. “Deryck e eu ficamos juntos por 6 anos e meio. Nós somos amigos desde os 17 anos, e começamos a namorar aos 19 anos, e nos casamos aos 21. Eu fico muito grato pelo nosso tempo juntos, e fico feliz que nossa amizade ainda continua”, disse a cantora canadense.
Os dois se casaram em julho de 2006, em Montecito, Califórnia.

Kanye West pede desculpas a Taylor Swift pelo telefone


Depois de sofrer por três dias críticas severas por conta do "ataque" que teve na última festa de premiação do VMA, o rapper Kanye West entrou em contato com Taylor Swift nesta terça-feira (15) pelo telefone para se desculpar.
Na noite do último domingo, Kanye não se conformou quando a cantora country levou o prêmio de Melhor Clipe de Cantora e invadiu o palco durante os agradecimentos. Antes que ela pudesse terminar seu discurso, West tomou o microfone de sua mão dizendo que Beyoncé deveria levar o prêmio por Single Ladies.
Em entrevista ao Contact Music, a jovem estrela teen americana disse ter conversado com West pelo telefone e que ele soava visivelmente arrependido pelo que fez. "Realmente o Kanye me ligou e foi muito sincero. Eu disse a ele que aceito o pedido de desculpas que fez", comentou Taylor.
Na noite de ontem, a menina participou do programa norte-americano The View e contou como se sentiu no momento em que percebeu o que é que estava acontecendo no palco da premiação do VMA.
"Meu pensamento na hora foi algo estranho. Eu pensei ´Uau, não acredito que eu ganhei! Isso é incrível! Não tropece e caia´ entendeu?", explicou Swift. "E eu pensava ´que bom que vou poder agradecer meus fãs. Isso é muito legal. Olhe só, Kanye West está aqui. Belo corte de cabelo. O que você faz aqui?´ Foi bem assim."
Esperamos que agora o rapper esteja pronto para esquecer o incidente e ficar focado na turnê Fame Kills, que vai atravessar os Estados Unidos à partir de novembro com 34 datas confirmadas até agora.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ouça presidene chamando Kanye West de babaca


O site TMZ disponibilizou em seu site, o presidente do Estados Unidos, Barack Obama, se referindo ao rapper como um babaca (Jackass, em inglês), após tomar o microfone de Taylor Swift na premiaçãoVídeo Music Awards 2009 da MTV.
O áudio foi gravado depois que Obama foi filmado para uma entrevista a emissora CNBC. Antes da entrevista se iniciar, o presidente comentou sobre o ato inesperado do rapper. “Eu acho que aquilo foi realmente inapropriado”, disse Barack. “Ele é um babaca”.
Depois de fazer as ressalvas, ele ficou preocupado com seu comentário.
“De uma folga ao seu presidente”, disse brincando.
Escute o áudio no vídeo logo abaixo:

Kanye Weste se desculpa em rede nacional de televisão


Na última segunda feira, o rapper Kanye West pediu desculpas em rede nacional por conta do papelão em que se envolveu durante a festa de premiação do VMA 2009, tirando o microfone da então vencedora da categoria Melhor Videoclipe de Cantora, Taylor Swift.
Antes que ela pudesse terminar seu discurso, West tomou o microfone de sua mão dizendo que Beyoncé deveria levar o prêmio nesta categoria, fazendo com que os outros artistas corressem para seus blogs eTwitters para dizer o quanto a atitude de West era reprovável.
Em entrevista ao apresentador Jay Leno, West disse saber que estava errado e pediu uma série de desculpas para a jovem cantora country e para todos os espectadores do talk show.
"Eu estou tendo que lidar com o fato de que eu machuquei alguém e tirei algo muito bom de uma artista talentosa", explicou-se West. "Eu sempre quis ajudar as pessoas. Em toda a minha vida, tudo o que eu quis foi dar às pessoas algo que fosse certo."
"Foi simplesmente muito rude e ponto. Eu quero muito me desculpar com ela pessoalmente", continuou West, visivelmente abalado. "Eu estou envergonhado que a minha dor tenha causado dor para outra pessoa."
“Estou recebendo muitas mensagens e todos estão sendo muito gentis. Então, eu acabei tendo uma noite muito, muito divertida. Foi definitivamente uma noite interessante”, afirmou a cantora, que garantiu não estar ressentida com o comportamento de West, em entrevista à revista US Magazine.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Seguranças de Beyonce agridem paparazzi. Veja aqui!


A policia teve de ser chamada quando um dos seguranças do casal mais pop do R&B agrediu um dos fotógrafos que queriam clicar os dois em suas férias curtindo o verão Europeu em Dubrovnik, na Croácia.
O segurança socou e chutou o paparazzi de 57 anos, Dragon Banovic, após ser avisado para não filmar Beyonce e Jay-Z. O rapper também acabou também se envolvendo na confusão, fazendo gestos grosseiros, conforme mostra o vídeo abaixo:

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eminem nega que tenha feito som contra Soulja Boy


O rapper de Detroit negou que tenha sido autor da polêmica canção, Die Already, que apareceu ontem (3) na internet. A música, que teria sido creditado a Eminem, tem frases que detonam Soulja Boy: “Eu não compraria seu CD pela metade do preço no eBay (...)Conserte suas sobrancelhas Soulja Girl, você precisa de fita?”, entre outras ofensas ao rapper , famoso pelo hit Crank That.
“Uau! Quem quer que seja que tenha feito ´Die Already´, realmente parece comigo. Mas não é”, escreveu Slim Shady no seu Twitter oficial.
Soulja Boy, que está no Canadá fazendo turnê, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.
Veja o polemico vídeo do polemico impostor logo abaixo:

Mãe de Rihanna se revolta com boatos sobre a filha


A mãe da estrela de R&B ficou “devastada” ao saber que sua filha ficou hospedada com seu ex-namorado, Chris Brown, em um hotel de luxo em Nova York, na semana passada.
De acordo com o site Pop Crunch, Rihanna e Chris Brown voltaram a ficar juntos, somente seis meses depois de ser agredido pelo cantor.
“Eu estou devastada, mas o que eu vou fazer? Rihanna já é uma mulher, com sua própria cabeça e é bem independente”, disse Mônica Fenty ao tablóide Star. “Nos a amamos, mas não aguentaremos vê-la brincando de roleta russa com sua vida”.
“Chris tem um poder bizarro sobre ela. Ela ainda o ama e ele sabe disso. Em seus olhos, ele é um Deus. Mesmo apesar de todos os escândalos e a história que os dois passaram juntos, isso não diminuiu”.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cantora acusa Katy Perry de roubar o título de música

A cantora americana Jill Sobule está acusando sua compatriota Katy Perry de roubar o título de seu maior hit, I Kissed a Girl, de uma música escrita pela primeira em 1995.
As duas músicas, apesar de homônimas, tem harmonias, arranjos, instrumentações e letras completamente diferente, mas Sobule não se conforma com o fato de que nada pode fazer, já que títulos de músicas não são registráveis.
"Eu fiquei achando que era bom pra ela, mas me incomodou muito o fato dela ter dito que teve a ideia para o nome enquanto estava sonhando", disse a cantora em entrevista ao The Rumpus.
"Na verdade ela escreveu essa música com uma equipe de compositores profissionais e assinou com o mesmo homem que me assinou em 1995", continuou Sobule. "Eu não mencionei isso em entrevistas anteriores porque não queria soar amarga, já que essa não sou eu."
"Então aqui vai, pela primeira vez em uma entrevista: Vá se danar Katy Perry, sua estúpida, nociva para os gays, ladra de títulos. Eu não ouvi quase nada que você fez então nem sei se você é talentosa, sua pequena vadia."

The Pussycat Dolls nega seu fim e anuncia novo CD

Parece que as integrantes do grupo The Pussycat Dolls não se decidem nunca. Após Ashley Roberts ter afirmado, aos prantos, que o grupo tinha terminado, as demais integrantes da banda tentaram amenizar o estrago e negaram a separação.
Entretanto, nenhuma delas negou que o destaque excessivo que Nicole Scherzinger está ganhando dentro do grupo é um problema, afirmando apenas que “por enquanto, estamos tentando dar espaço umas às outras”. A cantora Kimberly Wyatt inclusive chegou a admitir que Nicole estava de fato dominando a banda e que o relacionamento entre elas não era nada harmonioso.
Agora, para colocar panos quentes na situação e tentar dar um fim aos rumores, a coreógrafa Robin Antin, que fundou o The Pussycat Dolls em 1995, afirmou em seu perfil no Twitter que a banda não só continua firme e forte como já tem planos para seu terceiro álbum de estúdio.
“O The Pussycat Dolls não vai terminar. E, se isso acontecer algum dia, vocês vão ouvir primeiro de mim, podem ter certeza. E não é fofoca o que vou contar

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cantora do Pusssycat Dolls diz que grupo terminou


Ashley Roberts, integrante do quinteto The Pussycat Dolls, causou comoção quando visitou o Reino Unido. De acordo com o tablóide The Daily, a cantora teria saído chorando de um hotel, e dizendo que seria a ultima vez que ela visitaria o lugar como grupo, já que esse estaria se separando e pediu desculpas aos fãs.
Depois do ocorrido, o assessor das Pussycat Dolls fez um comunicado de última hora, afirmando que as meninas não estaria se separando como espalhado pela mídia. “As meninas ainda estão juntas. Elas estão em Beirute para um show no momento”, afirmou.

Related Posts with Thumbnails