sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Kanye West pede desculpas a Taylor Swift pelo telefone


Depois de sofrer por três dias críticas severas por conta do "ataque" que teve na última festa de premiação do VMA, o rapper Kanye West entrou em contato com Taylor Swift nesta terça-feira (15) pelo telefone para se desculpar.
Na noite do último domingo, Kanye não se conformou quando a cantora country levou o prêmio de Melhor Clipe de Cantora e invadiu o palco durante os agradecimentos. Antes que ela pudesse terminar seu discurso, West tomou o microfone de sua mão dizendo que Beyoncé deveria levar o prêmio por Single Ladies.
Em entrevista ao Contact Music, a jovem estrela teen americana disse ter conversado com West pelo telefone e que ele soava visivelmente arrependido pelo que fez. "Realmente o Kanye me ligou e foi muito sincero. Eu disse a ele que aceito o pedido de desculpas que fez", comentou Taylor.
Na noite de ontem, a menina participou do programa norte-americano The View e contou como se sentiu no momento em que percebeu o que é que estava acontecendo no palco da premiação do VMA.
"Meu pensamento na hora foi algo estranho. Eu pensei ´Uau, não acredito que eu ganhei! Isso é incrível! Não tropece e caia´ entendeu?", explicou Swift. "E eu pensava ´que bom que vou poder agradecer meus fãs. Isso é muito legal. Olhe só, Kanye West está aqui. Belo corte de cabelo. O que você faz aqui?´ Foi bem assim."
Esperamos que agora o rapper esteja pronto para esquecer o incidente e ficar focado na turnê Fame Kills, que vai atravessar os Estados Unidos à partir de novembro com 34 datas confirmadas até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails