quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Lily Allen diz que vai se aposentar da música


A popstar britânica anunciou que vai se aposentar da industria musical. Lily Allen, que ficou famosa com o hit Smile e lançou o álbum, It’s Not Me, It’s Youeste ano, disse que não tem mais intenção de lançar outro disco de musica.
A cantora de 23 anos esta liderando uma campanha para derrubar a indústria do download pirata na Inglaterra, e esta encorajando aos amantes da música a pagar pela música baixada. Em seu blog, Lily Allen disse que não tem nada para lutar, já que oficialmente ela esta abandonando os palcos.
“Só para vocês saberem, eu não renegociei o contrato com a minha gravadora e não tenho planos de gravar outro disco (aplausos)”, escreveu Lily. “Eu, no entanto continuo fã de musicas novas, então isso não é uma cruzada egoísta. Os dias que ganhei fazendo musica para a indústria musical se foram pelo que eu sei, então eu não fico preocupada em lucrar com a legislação, exceto as vendas dos futuros lançamentos”.
Se o fato for verdadeiro, lembre-se da inglesinha boca suja em um surpreendente ensaio sensual, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails