terça-feira, 8 de setembro de 2009

As 10 mais tocadas das rádios brasileiras


Mais uma vez, a dupla Bruno & Marrone lidera nas paradas com o sucesso, Amor Não Vai Faltar. Subindo de posição, a nova música do grupo Charlie Brown Jr., Me Encontra, fica na segunda posição. Subindo novamente, o hit, Me Adora, da Pitty, fica em terceiro lugar.
Veja o restante das 10 mais ouvidas daHot100Brasil:
1. Bruno & Marrone
Amor Não Vai Faltar (ao vivo)
2. Charlie Brown Jr.
Me Encontra
3. Pitty
Me Adora
4. The Pussycat Dolls
Hush Hush
5. Edson & Hudson
Foi Você Quem Trouxe
6. Mariah Carey
Obsessed
7. Victor & Leo
Deus e Eu No Sertão
8. Katy Perry
Thinking Of You
9. Shakira
She Wolf
10. Latino & Perlla
Selinho na Boca
As músicas mais tocadas nas rádios de FM do Brasil. Compilada de 280 estações de rádio em 27 estados.

Um comentário:

  1. adorei que a nova música da cantora Shakira finalmente apareceu na lista, bjos, o blog tá otimo, se quiser parceria é só avisar...

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails