Quando foi apontado como o favorito da última temporada do American Idol, Adam Lambert já sabia que mesmo derrotado geraria mais polêmica do que qualquer outro calouro do reality show que já teve 8 edições. Gay assumido, Lambert ficou com a medalha de prata do programa, mas o mundo já o encarava como a grande promessa para movimentar o mercado POP. Não é à toa que seu álbum chama "For Your Entertainment" - em tradução livre, "Para seu entretenimento".
Como ele vai entreter as pessoas? Ele foi muito mais além de revelações absurdas. No último domingo, 22, o cara chocou o American Music Awards com sua performance. Além de simular posições sexuais na coreografia da apresentação, ele beijou seu tecladista! Pronto, Adam virou o nome da premiação, que teve shows de Lady GaGa, Rihanna, Jay-Z, Alicia Keys, Black Eyed Peas, Whitney...
No dia seguinte, com o lançamento do seu disco, a ABC, canal de TV responsável pela premiação, não queria mais saber do músico por conta da repercussão da sua performance. Adam se apresentaria no programa Good Morning America da mesma emissora, mas teve o convite suspenso. Então, ele, que não é bobo, correu para a concorrente que topou na hora sua presença no "Today Show". Durante a semana, Lambert falou várias vezes sobre o caso, fato que lhe garantiu a previsão de mais de 200 mil discos vendidos na sua semana de estreia.
Em meio a tanto entretenimento, o clipe da faixa-título do álbum foi lançado. Assista, ele está aqui para seu entretenimento: