sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pai de Britney não quer Lindsay Lohan perto da filha


O papai Spears vem ao resgate! A família Spears está fazendo de tudo para manter a popstar longe da estrela do cinema, enquanto as duas estão em Londres.
Britney iniciou a turnê européia da Circus Tour e atualmente se apresenta na O2 Arena, enquanto Lindsay está na capital britânica, de acordo com os tablóides, perseguindo sua ex-namorada, Samantha Ronson.
Dado o histórico das duas de baladas, viagens e idas a reabilitação, o clã Spears está fazendo de tudo para as duas não se encontrarem.
“Lindsay está um pouco desorientada. Ela aterrisou em Londres sabendo que sua ex Sam Ronson e Britney estavam na cidade. Ela fez questão de deixar ser fotografada em sua chegada na cidade, colocando suas fotos no Twitter”, revelou uma fonte ao jornal The Mirror.
“Ela e Lindsay costumavam ser amigas, mas era só questão de ir para baladas juntas. A família de Britney esta tentando afasta-la das famosas baladas que Lindsay está acostumada a fazer”.

Agumas pessoas não concordam como o que o pai de Briteny faz, porém também não entendem que ele apenas quer que sua filha não mergulhe novamente no buraco negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails