quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vanessa Hudgens para de cantar pelo cinema


Vanessa Hudgens decidiu que vai dar um tempo do mundo da música para se dedicar a sua carreira de atriz. As informações são do site Digital Spy.
A estrela do musical High School Musical, que já lançou dois álbuns, afirmou em entrevista ao MTV News que quer ficar longe da música e dos musicais por enquanto. “Quero me concentrar em minha carreira de atriz. Sinto que quando decido fazer alguma coisa, preciso focar para não me perder”, afirmou Hudgens.
A cantora também afirmou que não está se afastando da música por ter cansado de fazer musicais. “Eu amo musicais, cresci atuando e cantando em vários deles, então é um gênero que sempre estará no meu coração. Mas, ao mesmo tempo, também amo cinema”, afirmou a cantora e atriz.
Hudgens está filmando o filme de contos de fada Beastly, que tem previsão de lançamento para 2010 e contará a história de um adolescente de Nova York que se vê transformado em um monstro horrendo para conseguir encontrar seu verdadeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails