quinta-feira, 25 de junho de 2009

Chris Brown - Culpado

Após muitos capítulos, a novela “Chris Brown X Rihanna” parece que chegou ao fim. Não foi um verdadeiro “happy end”, mas o “mocinho” se deu mal e terá que pagar por seus atos, enquanto a mocinha, que sofreu muito na história, segue seu destino e retoma de vez sua carreira musical. A novidade deste conto de fadas, é que Brown assumiu a culpa e, desta forma, conseguiu diminuir sua pena, que será cumprida em liberdade condicional.
A audiência aconteceu no dia 22 de junho, em um Tribunal de Los Angeles e a juíza Patrícia Schnegg permitiu que o rapper cumpra sua pena no estado da Virgínia, onde ele nasceu. Por machucar sua ex-namorada na noite de entrega da premiação do Grammy, no dia 08 de fevereiro, Chris terá que viver durante cinco anos monitorado pela justiça. Além disso, fará seis meses de trabalhos comunitários como limpar pichações e recolher lixos.
Duas semanas de sessões de orientação sobre violência doméstica também estão no programa de recuperação do cantor, que deve permanecer 50 metros afastado de Rihanna, exceto em ocasiões especiais. Caso contrarie qualquer uma das exigências do tribunal, Brown será condenado a quatro anos de prisão. Na ocasião da agressão, o advogado do artista, Mark Geragos, pagou cerca de 50 mil dólares de fiança pela sua liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails