terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Chris Brown diz que lojas estão boicotando seu novo CD


O cantor desabafou via Twitter que está descontente com a distribuição de seu novo álbum,Graffiti e acusa as lojas de estarem boicotando o disco. “Eu estou de saco cheio desta m****, as lojas estão boicotando meu CD, não colocando nas prateleiras e escondendo dos consumidores. Que p***** eu devo fazer?”, escreveu Chris Brown.
Logo depois, Brown continuou inclusive criticando a indústria musical. “PQP... sim, eu disse isso e não vou me retratar nesta m****. Eu não estou mordendo minha língua por qualquer coisa... a indústria pode beijar a minha bunda”. Chris também atacou os críticos que não conseguem esquecer que o cantor agrediu Rihanna em fevereiro passado. “E para aqueles que vivem me (sic) tuitando com besteiras, saiam da minha vida, a vida de vocês não tem sentido?”.
Chris concluiu suas postagens se desculpando pelos diversos palavrões. “Para meus fãs mais jovens, me desculpo por todo esses palavrões. Para meus fãs de verdade, amo vocês e obrigado por tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails