terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Shakira e Black Eyed Peas são vencedores da Premiação 40 Principales

A nossa diva colombiana Shakira e os Black Eyed Peas foram os grandes vencedores da Quarta Edição dos Prêmios 40 Principales 2009, com dois galardões cada, avança a agência Europa Press. A cerimônia, que teve lugar em Madrid, contou com atuações de Nelly Furtado, Robbie Williams, David Bisbal, Alesha Dixon, James Morrison, Mika, Paulina Rubio, entre outros.

Numa gala repleta de estrelas internacionais, a cantora Shakira e os Black Eyed Peas foram os únicos artistas que subiram ao palco duas vezes. A colombiana recebeu o prêmio de Melhor Artista Internacional em Língua Espanhola e de Melhor Canção Internacional em Língua Espanhola, pelo tema "Loba". Já a banda liderada por Fergie foi distinguida com os prêmios de Melhor Artista e de Melhor Canção Internacional em Língua Não Espanhola, pelo tema "I Gotta Felling".

Robbie Williams protagonizou a abertura do espetáculo com uma divertida e provocadora atuação. Durante cerca de três horas e perante mais de 12 mil espectadores, houve ainda tempo para uma homenagem ao falecido "Rei da Pop" Michael Jackson, pelo seu contributo para a história da música.


Fonte: TVI 24 Música

Saiba mais: Acesse o Blog Shakira: A Rainha do Bate-Cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails