quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lily Allen vai ficar dois anos afastada da música


Lily Allen já havia afirmado inúmeras vezes que pretendia abandonar sua carreira como cantora e compositora. Recentemente, afirmou também que queria fundar uma gravadora para ajudar novos talentos, mas, como sempre, disse que ainda não sabia quando iria tomar essas iniciativas.
Agora, porém, parece que o negócio é sério. Em entrevista à rádio BBC, ela garantiu que vai tirar férias de dois anos dos palcos e seu último show já até tem data marcada. "Será em março, na O2 Arena, em Londres. Esta é a última coisa que planejei", disse Lily. Segundo a cantora, a hora de diversificar os rumos de sua carreira: "Por enquanto, vou trabalhar nos bastidores da indústria musical".
A autora de hits como Smile e The Fear também comentou a respeito de sua decisão de se afastar da Web. A cantora abandonou sua página no Twitter após receber inúmeros ataques de internautas revoltados com suas declarações contra os downloads gratuitos.
"Eu parei com tudo. Não tenho computador nem Blackberry. Não uso mais e-mails nem nada do tipo. Eu decidi parar de ser tão hipócrita e começar a pagar pelas coisas que consumo. Compro vinis e jornais. Eu dou apoio à indústria a qual pertenço", ironizou a cantora.
Além de apostar em uma gravadora que abra espaços para novos talentos da música, a cantora afirmou que pretende abrir, junto com sua irmã, uma loja de roupas "democrática".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails