quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Miley Cyrus pretende se aposentar da música


A popstar de 17 anos, famosa pelo hit Party In The U.S.A., resolveu adotar o mesmo discurso de Lily Allen e disse que pretende dar um tempo do mundo da música pop convencional.
“Eu quero fazer o meu último disco pop”, disse Miley à emissora britânica GMTV. “Estou trabalhando em um disco agora. Eu quero que este seja o meu último disco por um bom tempo, para eu dar um tempo e poder trabalhar com as músicas que eu realmente amo... você sabe, meus estilos favoritos. Quero ser capaz de produzir algo mais arriscado sem os outros me dizendo, ‘Oh, isso não é o que os fãs delas queriam ouvir’. Afinal, eu vou crescer, meus fãs vão crescer e assim, vão poder acompanhar o meu som que progrediu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails