quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Anahí se defende de críticas a sua carreira solo


A ex-RBD parece que tem recebido severas críticas da imprensa desde que lançou o seu disco Mi Delírio, e não está nada feliz com isso. “Não pretendo que todos gostem do meu álbum, só me importa a opinião dos meus fãs e não as outras pessoas, o sonho deste disco é de todo o meu público”, revlou Anahí a agência Notimex.
Além disso, a cantora mexicana reclama da distribuição feita pela sua gravadora, a EMI. “É algo que está me atrapalhando muito, porque na gravadora não estão acostumados com uma artista que venda na Polônia ou Croácia”, reclamou Anahí. “Por exemplo, em Colômbia ainda não chegou o disco e na Espanha chegou defeituoso, com uma música riscada e o recusaram”, concluiu.
Parece que a diva atravessa uma maré de azar, não concordam?

Fonte: Baixahits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails