sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lady Gaga não esnobou convite para We Are The World


Em entrevista ao site Access Hollywood, a popstar negou os boatos que dizem que Gaga esnobou o convite para participar da nova versão da canção We Are The World, feita para arrecadar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti. Na verdade, a cantora assume que declinou devido a falta de tempo.
“Na verdade eu estava em ensaio para a minha nova turnê, então eu nunca conseguiria cantar naWe Are The World, então isso é um rumor”, disse Gaga. “Eu acredito que eles tenham me convidado, mas eu nunca teria conseguido gravar”.
Lady Gaga diz que apesar de não ter participado do evento, ela está totalmente envolvida em ajudar financeiramente o assolado Haiti. Ela doou todo o lucro de um show e vendeu camisetas via internet para contribuir.
“Eu tenho trabalhado no meu próprio projeto de caridade para o Haiti. Nós conseguimos levantar quase um milhão de dólares para ajudar as vítimas”, informou Gaga. “Nós vamos continuar trabalhando em mais projetos para ajudar, inclusive até podendo tocar no Haiti este ano, seria muito excitante”.

Fonte: Baixahits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails