quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pete Wentz dá pistas sobre o fim do Fall Out Boy


Parece que a notícia do projeto solo de Patrick Stump não caiu bem para o líder do quarteto americano. Em seu Twitter, Pete comenta sobre o status da banda: “Hiato é eterno, até se sentir velho ou sozinho. Eu não planejo nenhuma das duas coisas”.
No seu blog, Wentz comentou que perdeu o interesse no Fall Out Boy. “Isso me fazia seguir em frente. Quando eu perdi isso, eu perdi uma parte de mim (...) Eu acho que sou o principal fã, e isso me desesperou”, comentou.
No dia seguinte, o baixista tentou dar esperança aos fãs. “Eu não sei sobre o futuro do Fall Out Boy. Seria embaraçoso falar uma coisa e depois fazer outra. Até onde eu sei o FOB deu um tempo (ninguém quer falar a palavra com f...)”, escreveu Pete. “Eu gostaria de falar que há a possibilidade da banda tocar sem mim ou vice e versa”.
Para piorar a situação do Fall Out Boy, o baterista Andy Hurtley escreveu em seuTwitter. “Eu estou saindo também”. O guitarrista Joe Trohman comentou em seu próprio site. “Eu cansei de dar entrevistas para dizer que eu também saí da banda”.

Fonte: Popline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails