segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jessica Sutta anuncia sua saída do Pussycat Dolls


A cantora revelou sobre sua dramática saída do Pussycat Dolls ao canal norte-americano E!. Um dos motivos que levou Jessica a sair do quinteto foi aos atritos com a líder, Nicole Scherzinger.
“Eu me sentia como uma simples dançarina, Nicole estava sempre no centro, era a vocalista. Nicole era uma estrela e queria ser tratada como tal. Era o mundo de Nicole, estávamos só vivendo dentro dele”, revelou a cantora.
Jessica Sutta ainda revelou que quase teve que viver na rua após sofrer uma lesão durante uma turnê. “Me mandaram pra casa, mas o problema era que eu não tinha pra onde ir. Estávamos em turnê, não tinha lugar pra ficar, eu não tinha carro. Meus amigos acabaram me acolhendo. Fiz tanto pelo grupo e acabaram me deixando de lado”, afirmou a ex-Pussycat Dolls.
A cantora revelou também que vai se dedicar a sua carreira solo, que é mais focada na música eletrônica. Jessica Sutta já trabalhou com o famoso DJ Paul Van Dyk na sua canção Be With You. Relembre da música no vídeo abaixo:

Fonte: Baixahits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário!!!

Related Posts with Thumbnails